Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Na última quarta (10), a Rússia comunicou que está diminuindo a velocidade do Twitter; ativistas acreditam que as restrições estão relacionadas aos protestos recentes
Adnews
11.03.2021
A Rússia informou ontem (10) que restringiu o Twitter no país diminuindo a velocidade de acesso a rede social. O Governo acusa uma suposta falha do site em remover conteúdo banido.
A Rússia ainda ameaçou um bloqueio total se a plataforma não cumprir suas exigências de exclusão porque, segundo a agência de comunicação do país, há mais de 3.000 posts que têm material ilegal.
O governo russo acusa o Twitter de deixar passar posts que pediam ilegalmente que crianças participassem de protestos anti-Kremlin. O Twitter, por sua vez, não respondeu imediatamente ao pedido de retirar os posts. E então o governo sinalizou um tom mais duro.
Dezenas de sites do governo russo ficaram fora do ar por cerca de uma hora por causa de uma falha técnica ocorrida enquanto a velocidade era regulada.
Segundo a agência de notícias Interfax, o Twitter já estava sob pressão na Rússia depois de ter sido citado como uma das cinco plataformas de mídia social processadas por supostamente não deletar postagens instando as crianças a participarem de protestos ilegais. A medida de retaliação aumenta o impasse entre Moscou e empresas de mídia social dos Estados Unidos.
O regulador não mencionou conteúdo relacionado aos protestos da oposição no comunicado de quarta-feira, mas se referiu ao que disse ser conteúdo ilegal no Twitter contendo uso ilegal de drogas, pornografia infantil ou mensagens que “incitam menores a cometer suicídio”.
Vale lembra que o Twitter é uma das redes sociais usadas pelas pessoas que fazem oposição ao governo de Putin. Ativistas acreditam que as restrições estão relacionadas aos protestos recentes.
“É claro que o principal motivo é o aumento da ação de protesto nas ruas”, disse o advogado Sarkis Darbinyan, especialista em direitos digitais na organização Roskomsvoboda.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA