Sadia apresenta campanha para o Dia das Mães

Vídeo foi gravado com mãe e filha da vida real e contará com versão interativa nas redes sociais da marca da Sadia. Saiba mais

Adnews

20.04.2021

Sadia apresenta campanha para o Dia das Mães

Para celebrar a proximidade do Dia das Mães, a Sadia lança campanha “#CozinhePraSuaMãe”. Com o mote “Quanto mais você sabe, melhor o Dia das Mães fica”, a ação reforça a relação de cumplicidade entre mães e filhos, inserindo a marca como parceira na cozinha e nas relações familiares que ocorrem ao redor da mesa. Assinada pela agência Africa, as peças já são veiculadas na televisão aberta e nas redes sociais, desde o dia 18 de abril.

Além disso, o filme possui duas versões, sendo uma interativa, que já está disponível no site e mídias sociais da marca. Na experiência interativa, os curtas podem ser assistidos e ouvidos por duas diferentes perspectivas – ao colocar o fone direito no ouvido, será possível escutar os pensamentos da filha, enquanto com o fone esquerdo, os pensamentos da mãe, que estão preparando uma refeição juntas.

SADIA_MAE_E_FILHA.png

Para ser fiel no retrato da relação de respeito, admiração e cumplicidade entre mãe e filha, a campanha foi feita com consumidores reais.

“Nossa intenção foi trazer verdade na representação da conexão, admiração e intimidade entre ambas.  Através dos personagens reais, a emoção e o afeto são retratados de forma muito espontânea, trazendo ainda mais legitimidade à nossa mensagem”, explica Gisela Toledo, gerente executiva de Sadia.       

Por fim, no Dia das Mães, Felipe Bronze, embaixador de Sadia, também participará de uma série de ações especiais. Nas redes sociais da marca, o chef vai falar sobre o carinho que tem pela sua esposa, mãe dos seus filhos, além de compartilhar receitas para que os filhos cozinhem para suas mães, reforçando o movimento #CozinhePraSuaMãe.                        

Confira o filme da nova campanha da Sadia:

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental