PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Vídeo foi gravado com mãe e filha da vida real e contará com versão interativa nas redes sociais da marca da Sadia. Saiba mais
Adnews
20.04.2021
Para celebrar a proximidade do Dia das Mães, a Sadia lança campanha “#CozinhePraSuaMãe”. Com o mote “Quanto mais você sabe, melhor o Dia das Mães fica”, a ação reforça a relação de cumplicidade entre mães e filhos, inserindo a marca como parceira na cozinha e nas relações familiares que ocorrem ao redor da mesa. Assinada pela agência Africa, as peças já são veiculadas na televisão aberta e nas redes sociais, desde o dia 18 de abril.
Além disso, o filme possui duas versões, sendo uma interativa, que já está disponível no site e mídias sociais da marca. Na experiência interativa, os curtas podem ser assistidos e ouvidos por duas diferentes perspectivas – ao colocar o fone direito no ouvido, será possível escutar os pensamentos da filha, enquanto com o fone esquerdo, os pensamentos da mãe, que estão preparando uma refeição juntas.
Para ser fiel no retrato da relação de respeito, admiração e cumplicidade entre mãe e filha, a campanha foi feita com consumidores reais.
“Nossa intenção foi trazer verdade na representação da conexão, admiração e intimidade entre ambas. Através dos personagens reais, a emoção e o afeto são retratados de forma muito espontânea, trazendo ainda mais legitimidade à nossa mensagem”, explica Gisela Toledo, gerente executiva de Sadia.
Por fim, no Dia das Mães, Felipe Bronze, embaixador de Sadia, também participará de uma série de ações especiais. Nas redes sociais da marca, o chef vai falar sobre o carinho que tem pela sua esposa, mãe dos seus filhos, além de compartilhar receitas para que os filhos cozinhem para suas mães, reforçando o movimento #CozinhePraSuaMãe.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.