Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
No Top Publi dessa semana, diversas marcas esbanjaram criatividade, principalmente no setor alimentício. Confira as melhores campanhas da semana
Adnews
19.04.2021
Nesta última semana, diversas marcas lançaram campanhas criativas, com direito a campanha para a UEFA Champions League, e campanha para o dia das mães. Confira o Top Publi dessa semana:
O destaque do Top Publi dessa semana fica para a Quero, que com uma campanha que visa dar forças para suas consumidoras, já está perto da marca de 3 milhões de visualizações no Youtube.
A campanha desenvolvida pela agência Dentsu, convida as consumidoras a externarem seus desejos, reforçando que os planos começam a acontecer quando elas tomam coragem e dizem a si mesmas: “Eu quero!”
Com criação da agência Talent Marcel, a Claro apresentou sua nova campanha com a cantora Anitta. A artista chama a atenção com as diferentes Anittas dentro do mesmo filme, apresentando as vantagens do pré da Claro.
Para celebrar a proximidade do dia das mães, a Sadia, lançou a campanha “#CozinhePraSuaMãe”. Com o mote “Quanto mais você sabe, melhor o Dia das Mães fica”, a ação reforça a relação de cumplicidade entre mães e filhos, inserindo a marca como parceira na cozinha e nas relações familiares que ocorrem ao redor da mesa.
Assinada pela agência Africa, o filme interativo pode ser assistido e ouvido por duas diferentes perspectivas – ao colocar o fone direito no ouvido, será possível escutar os pensamentos da filha, e com o fone esquerdo, os pensamentos da mãe, que estão preparando uma refeição juntas.
A nova campanha de divulgação do patrocínio da UEFA Champions League, que marca o 16º ano de parceria com o principal torneio de times do futebol mundial. Com o mote “Você nunca está assistindo sozinho, mesmo que esteja assistindo sozinho”, ” Never alone” é um filme assinado pela Publicis Milão, que convida os consumidores a acompanharem o campeonato com responsabilidade e vivenciarem juntos, de suas casas, toda a emoção que acompanha as partidas finais.
Estrelado por Thierry Henry, lendário ex-jogador e campeão mundial, também ganhador de um título da UEFA Champions League pelo Barcelona (2008/2009), o filme mostra que mesmo em momentos tão desafiadores, com várias restrições sociais, uma partida de futebol é capaz de unir pessoas.
Aa segunda etapa da campanha que traz seu novo posicionamento “O GLOBO, um jornal nacional”, foi criado pela BETC HAVAS, e lançado durante o intervalo do Jornal Nacional, na TV Globo, na última quinta-feira, 15.
O foco do vídeo é comprovar, por meio de dados auditados pelas instituições líderes em aferição de mídia e autoridades no segmento, que O GLOBO é o jornal mais lido do Brasil.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
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