Skip to main content

Nesta última semana, diversas marcas lançaram campanhas criativas, com direito a campanha para a UEFA Champions League, e campanha para o dia das mães. Confira o Top Publi dessa semana:

Quero em “Quando eu Quero, acontece!

O destaque do Top Publi dessa semana fica para a Quero, que com uma campanha que visa dar forças para suas consumidoras, já está perto da marca de 3 milhões de visualizações no Youtube.

A campanha desenvolvida pela agência Dentsu, convida as consumidoras a externarem seus desejos, reforçando que os planos começam a acontecer quando elas tomam coragem e dizem a si mesmas: “Eu quero!”

Claro em “Prezão Filtros 30”

Com criação da agência Talent Marcel, a Claro apresentou sua nova campanha com a cantora Anitta. A artista chama a atenção com as diferentes Anittas dentro do mesmo filme, apresentando as vantagens do pré da Claro.

Sadia em “#CozinhePraSuaMãe”

Para celebrar a proximidade do dia das mães, a Sadia, lançou a campanha “#CozinhePraSuaMãe”. Com o mote “Quanto mais você sabe, melhor o Dia das Mães fica”, a ação reforça a relação de cumplicidade entre mães e filhos, inserindo a marca como parceira na cozinha e nas relações familiares que ocorrem ao redor da mesa.

Assinada pela agência Africa, o filme interativo pode ser assistido e ouvido por duas diferentes perspectivas – ao colocar o fone direito no ouvido, será possível escutar os pensamentos da filha, e com o fone esquerdo, os pensamentos da mãe, que estão preparando uma refeição juntas.

Heineken em “Você nunca está assistindo sozinho”

A nova campanha de divulgação do patrocínio da UEFA Champions League, que marca o 16º ano de parceria com o principal torneio de times do futebol mundial. Com o mote “Você nunca está assistindo sozinho, mesmo que esteja assistindo sozinho”, ” Never alone” é um filme assinado pela Publicis Milão, que convida os consumidores a acompanharem o campeonato com responsabilidade e vivenciarem juntos, de suas casas, toda a emoção que acompanha as partidas finais.

Estrelado por Thierry Henry, lendário ex-jogador e campeão mundial, também ganhador de um título da UEFA Champions League pelo Barcelona (2008/2009), o filme mostra que mesmo em momentos tão desafiadores, com várias restrições sociais, uma partida de futebol é capaz de unir pessoas.

O Globo em “O GLOBO, Um jornal nacional”

Aa segunda etapa da campanha que traz seu novo posicionamento “O GLOBO, um jornal nacional”, foi criado pela BETC HAVAS, e lançado durante o intervalo do Jornal Nacional, na TV Globo, na última quinta-feira, 15.

O foco do vídeo é comprovar, por meio de dados auditados pelas instituições líderes em aferição de mídia e autoridades no segmento, que O GLOBO é o jornal mais lido do Brasil.

Leave a Reply