Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Acordo também prevê veiculação em diferentes programas para mostrar a versatilidade do amplo portfólio da marca
Adnews
08.07.2021
A Sadia, se uniu à Africa e à Globo para a criação de conteúdos que tenham como protagonista o portfólio de produtos da marca para diversas receitas e ocasiões, ajudando o público que está cozinhando mais em casa. Além da forte presença nas multiplataformas da Globo, incluindo TV Globo, GNT, o hub do Receitas.com e redes sociais, grandes apresentadores e chefs influenciadores estarão juntos na missão de ajudar o consumidor na rotina, com indicações de receitas e produtos para ocasiões especiais e para o dia a dia.
A iniciativa amplia a parceria de Sadia com o ‘Receitas’, projeto lançado pela Globo em 2020, que passou a ocupar um importante território de gastronomia e que contou com a presença da Sadia em programas como ‘É de Casa’ e ‘Nhac GNT’.
A oportunidade surgiu em um momento que os brasileiros não só necessitavam ficar na segurança de seus lares, mas também desejavam resgatar a prática de cozinhar com carinho. Levantamento da empresa inglesa GlobalWebIndex, em junho de 2020, demonstrou que pelo menos um terço dos brasileiros tinham voltado a cozinhar em casa, reforçando o dado que o serviço YouTube divulgou, em abril do mesmo ano – as visualizações de vídeos de receitas na plataforma já tinham mais que dobrado em comparação a 2019.
“Por mais que estejamos em um momento um pouco diferente de 2020, podemos garantir que a cultura de receitas – que já era forte no Brasil – se intensificou nesse período e deve continuar para além de 2021. Queremos, com este projeto em parceria com a Globo – verdadeira especialista em criação de conteúdo de excelência e com grande alcance entre o público – mostrar que a Sadia tem uma opção de produto para cada ocasião”, explica Gisela Toledo, Gerente Executiva de Sadia.
Para esta nova fase do projeto, estão contemplados ações de conteúdo nos programas da Globo “É de Casa” e “Mais Você”. A cada exibição será disponibilizado ao espectador um QR Code que conduz ao Hub de Receitas Sadia, um ambiente especial que traz receitas das mais variadas para ajudar o consumidor a variar o cardápio e incrementar sua rotina alimentar.
Já no GNT, estão previstos conteúdos especiais na programação, que inclui programetes com o Chef Felipe Bronze (duas estrelas Michelin em 2018 pelo seu trabalho no Restaurante Oro), para falar sobre produtos do portfólio Sadia; e webséries no Nhac GNT com o chef influenciador Leo Abreu, que terá o desafio de criar receitas únicas utilizando produtos Sadia que melhor casem com a ocasião. No Dia dos Namorados de 2021, por exemplo, o chef ensinou três pratos muito especiais utilizando itens de Sadia Speciale: os conteúdos estão disponíveis no canal do Youtube do Nhac GNT e também foram ao ar no streaming Globoplay.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.