PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Com a pandemia, estar presente no comércio online tornou-se essencial para grande parte das empresas, entenda porque optar por soluções digitais para o seu negócio
Adnews
16.04.2021
No início de 2020, muitos de nós não nos imaginaríamos com o cotidiano que temos hoje, a pandemia que se estendeu por todo o ano causou mudanças na rotina, nos estudos e no trabalho de muitas pessoas. Uma das consequências das restrições da pandemia foi a forma de vender e de consumir.
Impactos significativos aconteceram nos hábitos de consumo ao redor do mundo, e muitas empresas tiveram que se reinventar, e encontrar nas soluções digitais uma saída que contribuísse com o crescimento dos negócios.
A digitalização das empresas vem sendo o maior aliado para os negociantes nesse momento, não só para não ter prejuízos durante a pandemia, mas até para aumentar significativamente suas vendas.
Uma das tecnologias que impulsionou o mercado digital foi o marketing conversacional no Whatsapp e Messenger, desenvolvida para criar processos de venda guiada em e-commerce, disparar mensagens personalizadas, apresentar produto mais adequado conforme o perfil do cliente e outras inúmeras formas das empresas se aproximarem de seus públicos alvos.
A YALO é uma das empresas que oferecem esse tipo de solução para alavancar vendas por meio da sua tecnologia de marketing conversacional e chatbots. João Bernartt, Country Manager da Yalo explica que muitas vezes a melhor forma de atender uma pessoa, é a combinação mútua, entre aspectos automáticos e aspectos humanos.
“A Yalo tem uma plataforma de conversacional commerce, e essa plataforma permite que o cliente, ou a própria Yalo, construa apps em cima dela da mesma forma como existe o sistema operacional do Windows, onde é possível criar softwares. Esse equilíbrio e experiência que a Yalo possui em construir fluxos híbridos, é o que faz o grande diferencial do produto dela.”, afirma João Bernartt.
Apesar do uso de chatbots ter disparado na pandemia entre as empresas que costumam atender grandes públicos, esta novidade já está rodeando o mercado há alguns anos, seja para um pequeno empreendedor ou uma grande rede varejista, a Yalo já tem anos de experiência nesse mercado.
Ainda sobre a Era do Digital, vale conferir o bate-papo que tivemos com o Edu Vieira, especialista em comércio conversacional da Yalo, junto com o Diretor de Marketing da Royal Canin Brasil, Carlos Martella. Confira:
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