Special Dog anuncia nova campanha com Paolla Oliveira

Para comemorar um ano do lançamento de sua primeira linha de alimentos úmidos para cães e gatos, a Special Dog Company acaba de lançar uma nova campanha digital com Paolla…

Adnews

06.11.2020

Special Dog anuncia nova campanha com Paolla Oliveira

Para comemorar um ano do lançamento de sua primeira linha de alimentos úmidos para cães e gatos, a Special Dog Company acaba de lançar uma nova campanha digital com Paolla Oliveira. A atriz foi novamente convidada para estrelar a divulgação pelo seu forte envolvimento com os animais. “A relação da Paolla com os pets é muito verdadeira. Ela é super engajada na causa e os fãs reconhecem isso”, comenta Felipe Fabre, coordenador de marketing da empresa.

O mote da campanha é “Retribua o carinho aos seus pets”, fazendo referência ao aumento da importância que os animais de estimação ganharam na vida de seus donos durante a pandemia. A ideia é que os tutores possam retribuir a companhia oferecendo uma refeição nutritiva, que pode ser servida todos os dias, pura ou misturada ao alimento seco. “Esse primeiro ano foi um grande sucesso de vendas e aceitação do público. Nossa linha já é uma das preferidas nos canais em que atuamos. Essa nova fase vem para manter esse sucesso vivo”, revela Fabre.

A campanha, que tem foco maior no Youtube e nas redes sociais da empresa (Facebook e Instagram), também estará no ponto de venda por meio de displays de balcão, cubos, stoppers, triedros e cartazes. “O objetivo é reforçar o posicionamento desses produtos e fortalecer a marca e a nossa presença nesse segmento, se consolidando como a melhor opção do mercado”, finaliza.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões