Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Já postou uma foto de uma viagem inesquecível? Quinta-feira é dia de #TBT e #TBLIVE também! No Throwback Live de hoje, nós vamos lembrar de um momento muito importante com…
Adnews
24.09.2020
Já postou uma foto de uma viagem inesquecível? Quinta-feira é dia de #TBT e #TBLIVE também! No Throwback Live de hoje, nós vamos lembrar de um momento muito importante com Paulo Leal, country-manager da SamyRoad Brasil, em nosso LIVEADS ‘Como as marcas estão utilizando o TikTok?’. Segundo ele, a geração X cresceu com uma opinião ‘suja’ sobre os discursos e as mensagens comerciais. E aí, você que é Geração XY, concorda?
Paulo afirma que essa dualidade entre as mensagens comerciais e as mensagens editorias, aquelas que eram tratadas como verídicas, sempre existiu. Porém, hoje em dia, para ele não existe mais essa separação entre esses dois conceitos. ‘Se o storytelling fizer sentido, for coerente, for interessante, não faz sentido você separar essas duas mensagens, né?’, conclui ele.
O LIVEADS ‘Como as marcas estão utilizando o TikTok? aconteceu no dia 9 de setembro e foi transmitido em nosso canal do YouTube, Facebook e Instagram. Gostou? Você pode assistir a live completa no nosso canal LIVEADS.
Além de Paulo Leal, country-manager da SamyRoad Brasil, o bate-papo contou com a presença de André França, VP de Mídia da WMcCann, e Frank Pflaumer, Head de Marketing & Comunicação da Nestlé Brasil. Além de nosso mediador, Daniel Rosa, CEO do ADNEWS.
Não se esqueça de se inscrever em nosso canal, ativar o ícone para ativar as notificações para as próximas lives e #TBLIVEs, além de compartilhar todos os nossos conteúdos!
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.