Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Alexandre Gama, CEO do hub INOVNATION, durante sua participação em nosso LIVEADS, deu sua opinião sobre o que ele chama de nova oportunidade de reunir o entretenimento com a ‘arte…
Adnews
10.09.2020
Alexandre Gama, CEO do hub INOVNATION, durante sua participação em nosso LIVEADS, deu sua opinião sobre o que ele chama de nova oportunidade de reunir o entretenimento com a ‘arte de vender’. Durante a era da influência, Alexandre diz que a experiência do consumidor precisa ser real e vivida, as pessoas não querem mais simplesmente trocar seu dinheiro para obter um produto.
Existem diversas estratégias e ferramentas para que a marca consiga melhorar a vivência do consumidor trazendo uma narrativa de sua própria história ao lado dos famosos e queridos influenciadores que ativam e participam das ações de determinado produto. E não basta somente vender ou tentar convencer! Há de mostrar e provar que funciona!
Então, quando se traz uma situação de experiência real para os responsáveis e influenciadores ao se construir um roteiro para histórias comerciais, o consumidor passa a entender melhor aquela proposta, passa a se identificar e se vê fazendo parte daquela história. ‘Eu acho que essas coisas novas estão mexendo com todo o jeito de se fazer comunicação’, explica Gama. Confira agora um trecho da live em nosso novo Throwback Live:
O LIVEADS “Storytelling eficiente: Artistas e Influencers debatem marketing e tecnologia” aconteceu no dia 8 de Julho e foi transmitida no nosso canal do YouTube, Facebook e Instagram. Gostou? Você pode assistir a live completa no nosso canal LIVEADS.
Além de Alexandre Gama, o bate-papo contou com a presença de Paulo Leal, country-manager da SamyRoad Brasil, e as celebridades Rodrigo Faro e Adriane Galisteu, que mostraram a importância de uma estratégia para ser um bom influenciador e ter uma boa estratégia ao ativar um produto para uma marca.
Não se esqueça de se inscrever em nosso canal, ativar o ícone para ativar as notificações para as próximas lives e #TBLIVEs, além de compartilhar todos os nossos conteúdos!
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.