São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O novo filme do Thor será cheio de novidades, inclusive marcando o retorno de Natalie Portman a franquia.
Adnews
24.05.2022
A Marvel liberou oficialmente o primeiro trailer de Thor: Amor e Trovão, quarto filme solo do super herói. Um teaser já havia sido revelado a alguns meses, ao som de Sweet Child O’Mine, do Guns n’ Roses, no entanto o novo vídeo promocional revela muitos detalhes novos sobre o filme. Confira o trailer:
O que mais chama atenção no trailer é o retorno de Jane Foster, interpretada por Natalie Portman. A personagem havia aparecido pela última vez em Thor: o Mundo Sombrio, de 2013. No entanto, dessa vez ela não volta apenas como interesse amoroso do herói, mas também como uma super-heróina que usa o martelo clássico do deus do Trovão (e utilizando o mesmo nome do filho de Odin).
Não só isso, mas o trailer também revela o visual do vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Ele será interpretado por Christian Bale, o ator renomado de clássicos como Psicopata Americano e a trilogia do Cavaleiro das Trevas. Na trama, o antagonista tem o juramento de matar todos os deuses. E falando em deuses, os fãs também puderam dar uma olhadinha no visual de Russell Crowe como Zeus.
Thor: Amor e Trovão será dirigido por Taika Waititi, o vencedor do Oscar por Jojo Rabbit que também dirigiu o último filme da franquia, Ragnarok. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de Julho desse ano.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.