Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Com os retornos de Gabigol e Dani Alves, Tite anunciou a lista de convocados para os jogos contra Equador e Paraguai pelas eliminatórias. Confira a lista!
Adnews
14.05.2021
Nesta sexta-feira, 14, o técnico Tite anunciou a lista de convocados para as eliminatórias da Copa do Mundo, contra Equador e Paraguai, nos dias 4 e 8 de junho, respectivamente. A lista da seleção brasileira conta com o retorno de Daniel Alves (São Paulo) e Gabriel (Flamengo). Além disso, a convocação contou com jogadores contestados pela torcida brasileira, como Everton Ribeiro (Flamengo) e Firmino (Liverpool), que não atravessam uma boa fase em seus respectivos clubes.
Goleiros: Alisson (Liverpool) Ederson (City) Weverton (Palmeiras)
Laterais: Dani Alves (São Paulo) Danilo (Juventus) Alex Sandro (Juventus) Renan Lodi (Atlético de Madrid)
Zagueiros: Eder Militão (Real Madrid) Lucas Veríssimo (Benfica) Marquinhos (PSG) Thiago Silva (Chelsea)
Meias: Casemiro (Real Madrid) Douglas Luiz (Aston Villa) Everton Ribeiro (Flamengo) Fabinho (Liverpool) Fred (Manchester United) Lucas Paquetá (Lyon)
Atacantes: Everton (Benfica) Firmino (Liverpool) Gabigol (Flamengo) Gabriel Jesus (City) Neymar (Lyon) Richarlison (Everton) Vini Jr (Real Madrid)
Logo após o anúncio da lista, Tite comentou sobre diversos temas. O técnico respondeu perguntas que vão desde a convocação de atletas contestados em seus clubes, até a campanha de vacinação da Conmebol. Sobre tal campanha, Tite comentou:
“Eu fui vacinado na primeira vez, estou aguardando e talvez hoje eu a faça, estou naquele grupo que foi protelado e está aguardando dez dias. Tomara que eu consiga fazer a segunda parte. O que eu entendo de vacina é que: vacina sim! Vacina sim para a saúde, porque ela é vida. Vacina sim para a economia, porque ela dá trabalho e dignidade. Gostaria que isso se acelerasse não só pra mim, mas para todas as pessoas, para voltarmos para uma questão de tranquilidade.”
Em seguida, Tite falou sobre o retorno do lateral-direito Daniel Alves, que tem se destacado no São Paulo com Crespo, jogando mais avançado como meia-direita, em um esquema com três zagueiros.
“Ele é de alto nível, tem longevidade da carreira, tem o bom momento e o histórico dentro da Seleção. Principalmente quando se tem jogos de Eliminatórias, procuramos aspecto físico e técnico na sua plenitude. Temos a felicidade de ver o Dani jogando em alto nível. Como o Thiago Silva, procuramos no Dani toda a busca desse perfil e fortalecer cada vez mais.” Preparador lembra que ele jogou 79% dos minutos possíveis pelo São Paulo.
Questionado sobre a convocação de Everton Ribeiro, que não atravessa uma boa fase no Flamengo, o técnico afirmou:
“A função que exerce o Everton Ribeiro não é a função do Neymar, ele é um articulador que pode jogar junto com o Neymar, outro jogador criativo, ele é mais arco, o Neymar é… não dá para comparar as duas. Ele é um jogador criador, criativo. A gente teve nos últimos três jogos da Seleção e ele foi muito bem, versátil em posições/funções que exerce, seja na posição que faz no Flamengo ou mais central. Ele está numa retomada, já esteve no melhor momento, mas a consistência e o desempenho na Seleção têm nos trazido a certeza do jogador de alto nível que ele é.”
Por fim, Tite falou sobre um possível acordo com clubes nacionais para não convocar mais jogadores que jogam no país:
“A seleção e essa capacidade que temos de conduzir nas melhores situações nos dão a grandeza de buscar em Eliminatórias e não dá para abrir mão de algumas circunstâncias. Em outra circunstância talvez a resposta fosse outra.”
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA