Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Na nossa lista de melhores campanhas publicitárias da semana, confira filmes inspiradores e ações assertivas
Adnews
20.09.2021
A terceira semana de setembro veio carregada de campanhas criativas e cheias de inspiração. No nosso Top Publi dessa semana estão Johnnie Walker, Cheetos, Rock in Rio,. Confira a seleção que fizemos com as cinco melhores campanhas do período!
Em #KeepWalking, Johnnie Walker destaca as histórias reais e inspiradoras dos embaixadores da marca no Brasil, Alok e Djamila Ribeiro. A campanha é um “esquenta” da comunicação global que será lançada no próximo mês e foi desenvolvida pela Almap.
Inaugurando o novo posicionamento da marca, com a assinatura “Isso é muuuito Cheetos“, Jonathan Neguebites, dançarino do coletivo de funk Heavy Baile, é acompanhado pelo trecho “Quando Cheetos passa, eu sigo o cheiro”. A ativação, criada pela Almap, é a mais animada da nossa lista e conta com os bailarinos do coletivo na coreografia.
Sob os acordes de um piano de cauda instalado em meio ao Deserto do Atacama, o musicista Gláucio Cristello trouxe o hino oficial do Rock in Rio. A criação e execução da campanha são da Artplan, agência de comunicação oficial do Rock in Rio, e do A-Lab, laboratório de conteúdo, ambas empresas do Grupo Dreamers detentor também da marca Rock in Rio.
Numa partida entre Palmeiras e Flamengo no Allianz Parque, Whatsapp usa o “gesto dos jogadores” para reforçar privacidade no app. Criada em parceria entre WhatsApp, Globo e a agência de propaganda AlmapBBDO, a ação faz parte de uma campanha para posicionar a marca como referência em privacidade, usando ferramentas e lançamentos do aplicativo.
Para a campanha de lançamento dos modelos 2022 da linha CG e da Bros, Honda lança “Parceria que vai longe”, filme criado pela Publicis, que une as duas motocicletas numa só história com elenco, trilha e locações que exalam brasilidade.
Para estar sempre por dentro das melhores campanhas publicitárias da semana, acompanhe o nosso Top Publi toda segunda-feira!
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.