PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
No Top Publi dessa semana, selecionamos as melhores campanhas do Dia dos Namorados 2021. De Mercado Livre até O Boticário, confira a lista!
Adnews
07.06.2021
Neste início de junho, o mercado publicitário é marcado por campanhas voltadas para o Dia dos Namorados, no próximo dia 12, que está cada vez mais perto! Sendo assim, confira agora o Top Publi especial do Dia dos Namorados.
Iniciando pela campanha do Mercado Livre intitulada “Novos Beijos Icônicos”, a marca protagoniza casais LGBTI+ em beijos icônicos da cultura pop. Criada pela GUT, a campanha é uma das que mais explícita beijos de casais homossexuais na publicidade brasileira até o momento. Com cenas inspiradas na cultura pop, o vídeo é um convite a normalizar #BeijosIconicos protagonizados por casais diversos.
A campanha do Dia dos Namorados de 2021 do O Boticário reforça que o amor é inexplicável e traz histórias de casais reais de todos os tipos. Criada em parceria com a AlmapBBDO, a campanha ressalta que #AmorÉAmor com o filme emocionante produzido para a data.
Criada pela WMcCann, a campanha traz o influenciador Orlandinho, o rei do piseiro, e sua turma fazendo sua famosa dança no estilo pisadinha, ao som do novo jingle da Americanas, e ajudando casais a encontrarem presentes para seus companheiros.
Seguindo para o seguimento da moda, a Renner enfatiza que o amor é inesperado, mas que sua presença é marcante na vida das pessoas. O filme de campanha da marca, protagonizado por uma pessoa solteira e quatro casais com diferentes composições, mostra que as maneiras de se relacionar e de expressar carinho são múltiplas e que o importante é amar.
Considerando o alto crescimento na procura por pijamas durante a pandemia, a Lupo dedicou sua campanha de dia dos namorados aos casais que passam a noite em casa juntos. Juntamente com o filme, a marca está lançando uma playlist oficial de dia dos namorados, para o público lembrar qual foi a música que mais marcou a história do casal.
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.