Topa Ou Não Topa, liderado por Patrícia Abravanel, ganha nova versão no SBT

Formato consagrado por Silvio Santos, ganha releitura mais atual, aproveitando oportunidades de novos anunciantes no mercado financeiro

Adnews

15.08.2019

Topa Ou Não Topa, liderado por Patrícia Abravanel, ganha nova versão no SBT

A partir de sábado, o SBT estreia uma versão repaginada do game show “Topa Ou Não Topa”, um sucesso global, exibido em mais de 80 territórios pelo mundo. Na emissora, o programa ficou consagrado entre 2006 e 2011 com o apresentador Silvio Santos. Agora retorna mais moderno no comando de Patricia Abravanel, abrindo diversas possibilidades para marcas que queiram investir em um programa que aborda um dos assuntos preferidos e necessários para os brasileiros: o dinheiro.

O programa, inspirado no sucesso internacional “Deal or No Deal”, será veiculado nas tardes de sábado, às 15h30, fortalecendo ainda mais a grade da emissora no dia, que já conta com outros realities de sucesso e com recordes de audiência, como Bake Off Brasil, Fábrica de Casamentos, Esquadrão da Moda, além de vir na sequência de uma das novas atrações mais comentadas no País: o Programa da Maisa.

No game show, Patricia Abravanel terá a missão de desafiar o participante a escolher uma maleta entre as 26 presentes no palco, e que escondem prêmios que podem ir de 50 centavos a um milhão de reais em barras de ouro.

Durante o jogo, a apresentadora ainda terá que intermediar o contato entre jogador e a misteriosa banqueira, que oferece outros valores em dinheiro pela troca da mala escolhida. Assim, o concorrente deve decidir se topa, ou não topa, aceitar a proposta do banco, ou trocar de mala quando esta opção for dada a ele.

Apesar do clima de tensão, o programa reestreia com uma linguagem leve e divertida, com o objetivo de entreter o participante e o público, de forma alinhada aos pilares de “Família e Diversão” do SBT.

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