Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Palco em que Neymar Jr. estreou como profissional e grandes craques desfilaram seu talento, o Pavilhão Pacaembu viu jovens talentos da nova geração dos games ‘entrarem em campo’. Com mais…
Adnews
19.12.2022
Palco em que Neymar Jr. estreou como profissional e grandes craques desfilaram seu talento, o Pavilhão Pacaembu viu jovens talentos da nova geração dos games ‘entrarem em campo’. Com mais de 40 países in-loco, arquibancadas cheias e presenças ilustres de diversas áreas, o local foi palco do maior torneio mundial de VALORANT aos universitários, o Red Bull Campus Clutch, ao longo da semana. De modo irretocável, o Northwood (EUA) não deu chances aos adversários, venceu o 07 (Canadá) na grande decisão por 3 a 1 e faturou o título internacional da segunda edição do evento. Tido como um dos favoritos, o Brasil caiu na fase de grupos.
Para chegar até a final, os EUA passaram, de modo invicto, por Eslovênia, Bélgica, Suécia, Índia e Guatemala na fase de grupos. Nas oitavas e quartas, enfrentaram Chile e República Tcheca. Antes de encarar o Canadá na decisão, tiveram de superar a Macedônia. Tal confiança até fez com que os players provocassem os adversários, desestabilizando-os mentalmente. No duelo do título, os americanos perderam um mapa (Icebox), algo inédito até então, mas superaram as adversidades e, soberanos, venceram por 3 a 1.
“Eu não esperava ter sido o MVP do evento, eu só queria ajudar o meu time. Isso é um algo muito importante, mas o foco sempre foi ajudar o time em busca do título. A atmosfera foi incrível. Eu venho de uma cidade interiorana nos EUA, bem do campo. Essa foi a mais louca experiência da minha vida. O povo é maravilhoso.”
Desde domingo (11), São Paulo tem recebido centenas de jovens de mais de 40 países para a disputa do Red Bull Campus Clutch. Nomes como os do influenciador digital Leo Picon e o do cantor MC Kekel, por exemplo, também marcaram presença na competição de Valorant, assim como fãs de fps que encheram as arquibancadas do local. Nesta sexta-feira (16), rolaram as semifinais, um showmatch com a lineup feminina de VALORANT da G2 e streamers da FURIA e a grande decisão que tomou conta do ambiente.
Com o resultado, o time campeão mundial faturou 20 mil euros e uma experiência VIP no VALORANT Champions Tour 2023. Anfitrião do evento, o Scroll Lock (Brasil) era tido como um dos favoritos por conta do nível dos players, contudo, pecaram nos detalhes e não conseguiram avançar aos playoffs.
Em 2022, o Red Bull Campus Clutch ainda teve parcerias globais de Intel NUC, SteelSeries, AGON by AOC e Backforce.
A jornada do campeão!
Classificados no Grupo A da competição, os EUA passaram por Jordani (Eslovênia), PXL Esports (Bélgica), DogSafari2 (Suécia), Villainous (Índia) e Aqua Gaming (Guatemala). Nas oitavas, encararam Condorito (Chile). Nas quartas e semi, enfrentaram Narodni Garda (República Tcheca) e OBK (Macedônia), respectivamente.
Para a grande decisão, no formato MD5, os EUA começaram de modo avassalador diante do Canadá, na Pearl. Coesa por conta dos torneios universitários americanos, a equipe apostava na mira de longa distância para abater os agentes oponentes. A vitória, rápida, ocorreu por 13 a 4. Mas, tudo mudou na temida Icebox, mapa pouco escolhido no evento. Os canadenses, sob comando do MVP do round Nabil, que escolheu Raze, derrubaram a invencibilidade estadunidense em mapas: vitória consistente por 13 a 6, com Sage, Viper, Chamber e Sova no time.
O terceiro embate colocou à prova a resiliência estadunidense. Na Haven, os americanos largaram em desvantagem como defensores, ficando a poucos rounds da derrota. Contudo, Ali, com ACS de 271, liderou a virada comandando Omen, que contou com rodada extra, para fechar em 14 a 12. Já no quarto confronto, na Bind, os EUA aproveitaram o abalo do adversário e amassaram: 13 a 7, com larga vantagem inicial e manutenção do resultado.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA