Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A grande final da UEFA Champions League 19/20 renderam muitos recordes, e não só para os melhores jogadores do mundo. Com uma temporada completamente diferente das outras – sem a…
Adnews
09.09.2020
A grande final da UEFA Champions League 19/20 renderam muitos recordes, e não só para os melhores jogadores do mundo. Com uma temporada completamente diferente das outras – sem a presença da torcida e no formato mata-mata típico de Copa do Mundo – esta edição do campeonato europeu prendeu a atenção de todo o mundo. Com grandes confrontos desde as primeiras fases, o número de audiência disparou na fase final.
Com o ‘Super Agosto da UEFA Champions League. Uma Champions Fora de Série’, o Esporte Interativo, canal do grupo Turner, bateu diversos recordes ao longo dos jogos desta edição. São números que já vêm de uma grande curva crescente de interesse desde outras edições: a audiência da Champions League cresceu quase 80% nos últimos três anos.
Nas últimas três temporadas da competição a audiência só aumentou!
Fase de Grupos: crescimento de 18%
Oitavas: crescimento de 57%
Quartas: crescimento de 203%
Semi: crescimento de 341%
Final: crescimento de 449%
Na final da Champions 19/20, a WarnerMedia garantiu uma lista de quebras de recordes: alcançamos a maior audiência da Turner no mundo e a maior audiência da TV Paga dos últimos 30 anos no Brasil; audiência 85% maior que a final da temporada 18/19 entre telespectadores brasileiros e, também nacionalmente, a liderança no ranking de audiência domiciliar. Em média, foram 19,67 pontos, um grande pico de 23,05, share de 52,7% entre os canais da TV Paga do Brasil e ainda gerou mais de 18,7 milhões de interações nas redes sociais.
A performance já na fase de grupos mostrou o que seria essa grande edição desta UCL. O destaque inicial foi o confronto entre Real Madrid x PSG chegando a 5,54 pontos, sendo a maior audiência da fase de grupos na história do campeonato. Com a liderança isolada de toda a TV Paga, a TNT obteve uma audiência 128% maior que o segundo colocado no ranking.
Nas oitavas de final a TNT liderou a TV Paga com audiência 5,4 x a mais que o 2º. colocado, mais de 47 Milhões de interações geradas nas redes sociais.
Nas quartas de finais, foram recordes atrás de recordes, no dia 12/08 no confronto entre Atalanta x PSG chegou a 8,17 de audiência domiciliar e no dia 14/08 o jogo Barcelona x Bayern bateu 8,24, sucesso absoluto.
Na média dos dois jogos da semifinal, o canal foi líder absoluto na TV no Brasil, à frente de toda a TV Aberta, entre Homens com TV Paga. Além disso, a TNT bateu 47% mais audiência que o principal canal de TV Aberta entre Homens 18+ com TV Paga. O confronto entre o RB X PSG rendeu 11,23 de audiência domiciliar. Foram recordes que demonstram que o campeonato é uma paixão nacional dos brasileiros e só tente a crescer nesta nova temporada que se inicia, agora em Setembro/20
Falando em redes sociais, a parceria entre Esporte Interativo e o Facebook Watch também renderam frutos. Na transmissão da grande final, Bayern de Munique e PSG, no qual o clube alemão levantou a orelhuda, após a vitória de 1×0, os números surpreenderam. Foram mais de 4,3 milhões de espectadores acompanhando simultaneamente a partida. Também batemos recorde diário de mais de 2 milhões de page views no portal do EI e mais de 5,2 milhões de views no Arquibancada EI.
Na Champions League 19/20, a audiência da TNT também foi líder em todos os targets possíveis: Total de domicílios (audiência 4x maior que o segundo colocado), Homens 18+ (audiência 7x maior que o segundo colocado), Mulheres 18+(audiência 2x maior que o segundo colocado), Pessoas 18+ (audiência 4x maior que o segundo colocado), entre outros.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA