São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Adaptação foi pensada logo após o Ursinho Pooh ter sido anunciado como domínio público
Adnews
26.05.2022
Coisas estranhas podem começar a acontecer quando personagens amados passam para o domínio público, e o próximo filme de terror Winnie the Pooh: Blood and Honey com certeza é uma prova disso.
O filme – que obviamente não está relacionado à Disney de forma alguma – transforma o ursinho de pelúcia amarelo antropomórfico em um assassino monstruoso. Como isso é permitido, você pergunta? Bem, a história clássica entrou em domínio público no início deste ano, o que significa que qualquer um e todos agora estão livres para fazer o que quiserem com Pooh.
Rhys Frake-Waterfield dirigiu Ursinho Pooh: Sangue e Mel, e várias primeiras imagens sugerem uma visão sombria e distorcida. Nenhum detalhe da trama está disponível no momento, mas parece que o filme se concentra em um assassino usando uma máscara do Ursinho Pooh. Ou talvez seja realmente um híbrido homem-urso.
Uma versão distorcida de Piglet também aparece nessas primeiras imagens, então espere uma perversão completa do conto clássico. Este é cortesia da Jagged Edge Productions, lançado no final deste ano. A página do IMDb do próximo filme apenas observa que é uma “releitura de terror da famosa lenda do Ursinho Pooh”. Amber Doig-Thorne, Maria Taylor e Danielle Scott estrelam o filme de terror.
Matéria traduzida de Bloody Disgusting.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.