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A Vibra Energia apresenta a nova ação dos Postos Petrobras, que reforça o recente posicionamento ‘Posto, POSTO! Tem a sua energia’ e promete fazer os consumidores dançarem ao longo do mês de Junho pelos mais de 8 mil postos espalhados pelo Brasil.

Idealizada e executada pela agência PROS, a iniciativa resgata a música ‘Bomba’, sucesso dos anos 2000, em uma trend com a coreografia sendo feita exclusivamente dentro do carro, no momento do abastecimento nos Postos Petrobras. E para incentivar o público a participar do desafio #DancinhaNoPosto, a rede convocou um time de peso: a apresentadora e dançarina Lore Improta, os influenciadores Paulo Victor Mapa e Maitê Souza e a atriz Jê Soares, que criou a coreografia.

Com o humorista Marcelo Adnet como garoto-propaganda 2023 dos Postos Petrobras, o objetivo do novo slogan ‘Posto, POSTO! Tem a sua energia’ é mostrar como o Posto Petrobras olha para o futuro e atende todas as energias, desde a Gasolina Petrobras Podium, que garante alta performance, ao Etanol Petrobras Grid, que limpa e protege mais, e é mais sustentável; desde o pagamento direto no app Premmia a ótimos benefícios para trocar pontos.

@postospetrobras

⛽ O que você faz enquanto abastece o carro? Aqui, a gente faz dancinha e simplesmente arrasa. Junto com um squad incrível, Postos Petrobras estão lançando esta nova trend: dancinhanoposto. ⚡ Se liga nos passinhos da @Lore Improta @PV TUBARÃO ???? @Jê Soares e @Maite Souza, corre num posto da rede e compartilha essa energia com a gente! #DancinhaNoPosto #PostosPetrobras #BrandedMission #PostoPOSTO

♬ A Bomba – #DancinhanoPosto – Luã Freitas Santos

“A rede de postos favorita do Brasil vai estrear na rede que é a cara dos brasileiros. Tenho certeza que o público vai adorar e topar a brincadeira, gerando um ótimo engajamento. Isso só vai contribuir para aproximar ainda mais os Postos Petrobras da população, de uma forma leve e divertida. Somos líderes de mercado e queremos estar sempre em sintonia com nossos clientes. Vamos bombar!”, garante Vanessa Gordilho, vice-presidente de Negócios, Produtos e Marketing.

Como parte da estratégia para divulgar a trend, que acontece no TikTok por meio de branded mission com desdobramento no Instagram, a ação contempla dois vídeos em que os quatro influenciadores fazem a coreografia juntos, no carro, e outros vídeos com a dança individual de cada um. Toda a captação foi realizada em um Posto Petrobras de São Paulo (SP), com produção da Pílula Filmes e plano de mídia da agência Africa.

“Os Postos Petrobras fazem parte da rotina de milhões de brasileiros. E para deixar o momento do abastecimento mais atrativo, juntamos um time de influenciadores para criar uma proposta inédita de dancinha que deve ser feita sentada, dentro do carro. A coreografia foi criada pela atriz Jê Soares e escolhemos a música de axé ‘Bomba’, para fazer alusão à bomba de gasolina. Cada detalhe foi pensado para ficar alinhado aos códigos, formatos e propostas naturais do TikTok, que será nossa principal rede. A canção é um clássico cheio de energia e a nossa expectativa é que vire uma trend divertida e que engaje geral nas redes sociais”, destaca a diretora de criação da PROS, Maria Claudia Mestriner.

Amplificam a trend os embaixadores dos Postos Petrobras, os criadores de conteúdo Matheus Costa e Sid Peão, que vão convidar seus seguidores a entrarem na dança e mostrarem a energia deles enquanto abastecem, usando a #DancinhaNoPosto.

Qualquer pessoa acima de 18 anos e com CNH pode participar do desafio em um dos Postos Petrobras. Os critérios estão na plataforma do TikTok, na página de branded mission.

Quer ganhar um tanque cheio para o seu carango?

A ação faz parte da promoção ‘Energia que Premmia’, uma ativação exclusiva do Premmia, programa de fidelidade dos Postos Petrobras, que tem sorteado 100 tanques cheios todos os dias. Para participar, basta se cadastrar no app Premmia e pontuar, abastecendo o carro, consumindo nas lojas BR Mania ou utilizando os serviços dos centros automotivos Lubrax+. A cada 100 pontos, o consumidor tem uma chance de ganhar um tanque cheio instantaneamente. E para dobrar as chances de ganhar, basta efetuar o pagamento por meio do app Premmia. A promoção é válida até o dia 30 de junho em todo o Brasil.

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