Skip to main content

Os resultados de Lucas Selfie e Lidi Lisbo na Fazenda 13 animou a Record. O canal de televisão chamou os dois para entrevistar os casais que são eliminados do reality show, além de produzir conteúdos para as redes sociais relacionadas ao programa.

O programa comandado pelos dois ex-participantes da Fazenda é chamado de “Cabine de Descompressão”. A atração é exibida na madrugada de quinta para sexta e é transmitido através do PlayPlus, o serviço de pay per view da Record. A Cabine é a primeira rodada de perguntas e dúvidas que os eliminados recebem após o confinamento do Power Couple.

Ainda assim, esse não é a única participação que a dupla vai ter relacionada ao reality. Lidi e Lucas também irão para a Live dos Eliminados, na sexta feira, que é uma dinâmica transmitida nas redes sociais. Os convidados, como o próprio nome sugere, também é o casal que saiu do programa na semana. Outros conteúdos digitais também serão desenvolvidos.

O Power Couple é um programa em que diversos casais são confinados e obrigados a conviverem juntos. Durante o período eles enfrentam provas e dinâmicas que testam suas habilidades e cooperação entre si. A nova temporada do reality irá estrear no dia 2 de Maio, as 22:45 e será transmitido de segunda a sábado. Adriane Galisteu volta como apresentadora esse ano.

Os participantes dessa edição tem nomes conhecidos do público, principalmente para quem é fã de realities.

Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply