O Pravaler, maior fintech de soluções financeiras para educação no País, está de cara nova! Agora, além de mostrar a importância da educação para o crescimento das pessoas, o reposicionamento da marca também traz uma nova identidade visual, mais moderna e conectada com os alunos. O objetivo é aproximar ainda mais o aluno da experiência com o financiamento. 

Para ilustrar, a Pravaler apresenta sua mais nova campanha que conta com o filme de lançamento ‘Estuda que muda’, desenvolvido pela agência CL. No filme, a marca quis mostrar o quanto incentiva e empodera o estudante, os colocando como protagonistas, e tudo isso com uma trilha dedicada ao novo momento do Pravaler. Com uma linguagem jovem, o filme é inspirado no comportamento dos jovens em redes sociais como o TikTok, com direito a coreografias e muita interatividade. 

“Somos a ponte para o aluno realizar o sonho de estudar e é isso que enfatizamos na nova marca. Nos estruturamos para crescer e queremos ser ousados nesta virada de ciclo, reconhecidos como uma empresa que oferece oportunidades para que o crédito não seja a barreira para a educação”, explica Rafael Baddini, sócio-diretor de estratégia de negócio do Pravaler.

Com o novo conceito, o Pravaler contou com a expertise da agência Ana Couto para seu desenvolvimento e, além do novo clipe, uma das estratégias é envolver a participação de influenciadores, para incentivar o público a criar e reproduzir as dancinhas em vídeo! 

“Precisamos desconstruir a ideia de que financiamento é algo ruim e sim como uma ferramenta de crescimento pessoal. Por isso, queremos conversar mais e criar vínculos com esses estudantes, com uma nova linguagem que nos permita entender suas necessidades para oferecer opções que o torne mais autônomo dentro da experiência do ambiente tech”, explica.

Tratando de negócios, o novo conceito apoia a meta de beneficiar um milhão de alunos até 2025. Para atingir essa meta, a empresa amplia as frentes de atuação, como expansão do leque de modalidades de cursos, oferta de intercâmbio e cursos livres, além do fortalecimento das parcerias com as Instituições de Ensino Superior. 

O desenvolvimento do conceito marca o amadurecimento da fintech, tanto nos negócios, quanto na relação corporativa, além de acentuar pilares que guiam a operação, como tecnologia e agilidade.

 

 
 
 
 
 
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Ficha técnica “Estuda que Muda”:

Agência: CL
Diretor de Criação: Ale Alves;
Criação: Ale Alves, Rafael Radesco e Diogo Rodrigues;
Planejamento: Márcio Stangalin;
Atendimento: Cris Rocchi e Priscilla Alonso;
Gerente de Projetos: Roberto Miranda;
Produção: Raquel Ribeiro;
Mídia: Jessica Bene;
RTV: Vanessa Wallner;
Diretor de Conteúdo: Daniel Gomes;
Produtora: Malabar Filmes;
Diretor: Rod Cauhi;
Diretor de Fotografia: Victor Alencar;
Produtora Executivo: Simone Rosa;
Atendimento: Albert Klinke e Luiz Fernando Maluf;
Line Producer: Rodrigo Sivieri;
Diretor de Arte: Samuel Luiz Borges;
Coreografia: Fefe Kokubum;
Assistente de direção: Vitor Xavier;
Edição e Color Grading: Rod Cauhi;
Trilha e Audio: Bernado Goys;
Aprovação: Paula Cardoso, Anna Carolina e Marcos Mendes.