Skip to main content

A Associação Brasileira de Agentes Digitais (ABRADi), em parceria com o Digitalks, anuncia a realização da 8º edição do Prêmio Profissional Digital ABRADi Digitalks, a principal premiação destinada aos profissionais digitais brasileiros. O prêmio tem como objetivo dar maior visibilidade para toda a cadeia de profissionais, em suas diversas áreas de atuação, que fazem acontecer no universo da comunicação digital e, muitas vezes, não são reconhecidos pelo trabalho realizado.

Em 2023, o prêmio vai contemplar 17 categorias, com uma novidade: premiação para executivos, visando reconhecer os líderes do setor que trabalham pela inovação do mercado digital.

As categorias disponíveis para premiação são as seguintes:

  • Executivos

– Executivo de agência/agente digital

– Executivo de anunciante

– Executivo de veículo

– Executivo de plataforma

– Executivo de e-commerce

  • Profissionais

– Conteúdo

– Desenvolvimento

– Mídia

– Criação

– UX/UI

Analytics

Growth

Customer Experience

– Gestão de Projetos

– Social Media

– Negócios

– Martech

As inscrições seguem abertas, e devem ser realizadas exclusivamente pelo site da premiação, até o dia 5 de junho. Clique aqui e inscreva-se.

Criação do Prêmio Profissional Digital

Em 2016, a ABRADi-SP inovou mais uma vez criando o Prêmio ABRADi-SP Profissional Digital, para destacar ainda mais o Dia do Profissional Digital (#404 DigitalDay). Para isso, contou com o apoio da Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi Nacional), da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) e da Digitalks, para que o novo prêmio fosse validado e reconhecido por todo o mercado.

Assim nasceu o Prêmio ABRADi-SP Profissional Digital, que teve sua primeira edição em abril de 2016 e premiou 11 profissionais de destaque do cenário tecnológico nacional.

Em 2023, o prêmio chega em sua 8ª edição, crescendo e com muitas histórias legais para contar. A premiação acontecerá no palco do Digitalks Expo 2023.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.