Evento reconhece profissionais e campanhas de destaque nas redes sociais.
As inscrições para o Prêmio Share Social Media 2024 estão abertas e podem ser realizadas no site da iniciativa. Criada pelo empresário gaúcho Rafael Martins, CEO do Share, a premiação tem o objetivo de reconhecer e celebrar os profissionais, agências e cases que se destacaram no universo das redes sociais ao longo do ano. O evento de premiação será realizado no dia 23 de outubro, no Auditório Ruy Barbosa, na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo.
“O Brasil é o terceiro maior consumidor de redes sociais em todo o mundo. É muita gente, muito conteúdo e muitos profissionais incríveis trabalhando nos bastidores para que tudo isso seja feito. Esse momento é planejado durante todo o ano para que mais pessoas possam reconhecer, se inspirar e celebrar os maiores talentos e campanhas do ano na área de Social Media”, afirma Rafael Martins.
Após uma rigorosa análise, os finalistas serão escolhidos e a votação popular definirá os vencedores de cada categoria. As inscrições de cases são gratuitas
A premiação é dividida em categorias que abrangem diferentes aspectos do trabalho na área de mídias sociais, reconhecendo tanto talentos individuais quanto projetos coletivos. Entre os vencedores da edição de 2023, destacam-se: Carlos Alberto (TV Globo) como Profissional do Ano, ‘Absolut Proud To Mix’ da SOKO como Melhor Campanha do Ano, Bruna Abecia (The Walt Disney Company Brasil) como Melhor Profissional de Conteúdo, a fotógrafa e criadora Débora Lemos como Profissional do Ano em Criação, a WT.AG na Melhor Campanha em Data Comercial com ‘A boneca mais famosa do mundo vai às compras no Rissul’, e o prêmio de Melhor Agência foi concedido à Remix.
*Foto de capa: Divulgação/Share
Acompanhe o ADNews no Instagram e LinkedIn.
#ADDSomethingNew #ADNewsOficial #ADGroupBR