Skip to main content

O casal Rodrigo Mila e Daiana participaram nesta sexta-feira (13) da primeira ‘Live com o Casal Eliminado’, com Lidi Lisboa e Lucas Selfie, no portal R7.com para falar sobre as primeiras semanas de convivência com os outros casais na Mansão Power Couple. Durante a conversa, Mila disparou: “Quando voltamos da prova de casais, percebemos que todo mundo comemorava a volta dos outros participantes, mas não aconteceu com a gente. Criamos uma expectativa com algumas pessoas e não aconteceu. Rolou uma decepção”, explica o DJ e influenciador.

Primeiro casal do Power Couple é eliminado: ''rolou uma decepção''
Imagem: Reprodução/R7.com

O casal comentou sobre o conflito com o casal Anne e Pe Lanza, ex-Restart, banda da qual Mila afirma ser fã. “A Daia queria um pouco mais de atenção, mas as conversas foram monossilábicas, não faziam questão de conversar. Isso a magoou muito e deixou decepcionada”, explicou o ex-participante. “Foi uma expectativa de ser mais acolhida”, comentou Daiana.

Durante a live, o relacionamento com Pe Lanza foi abordado várias vezes, inclusive nas lembranças de quando Mila abria o show do músico no interior de São Paulo. “”, brinca.

“Eu já chorei pelo Pe Lanza em outro momento da minha vida. Porque não tinha calça colorida no meu tamanho”, revela Mila aos risos.

Daiana respondeu ao comentário de Lucas Selfie, que esperava que ela fosse a protagonista da edição. “Eu não sou barraqueira, sou calma, muito tranquila e falo quando eu tenho que falar, não sou de chorar”, comentou a ex-participante.

“Se eu pudesse voltar no tempo, eu mudaria algumas estratégias de jogo e seria mais pulso firme com as pessoas”, respondeu Mila à pergunta de Lidi Lisboa sobre possíveis erros que comentaram durante o programa.

Quando questionados sobre a decisão de participar do programa, o primeiro eliminado explica que está no melhor momento da sua vida e, por isso, considera que especial aceitar entrar nessa nova temporada. “Estou na minha melhor fase, no auge do meu empoderamento, quebrando muitas barreiras por causa da minha ansiedade, como fazer sexo no escuro com a Daia”, comentou.

Na estreia do quadro “Inimigo Nada Secreto”, Lidi e Lucas incentivaram o casal eliminado a presentear os demais participantes do Power Couple com diversos itens, como cobra, porco, máscaras, “tetrômetro”, entre outras.

O casal presenteou a dupla Brenda Paixão e Matheus Sampaio com um par de luvas de boxe. “Eles gostam de uma treta”, alfineta Daia. Para Mila, a sintonia do casal é muito forte. “Eles só entram em atrito quando convém pra eles”, explica o influenciador.

A dupla presentou o casal Andréia e Nahim com desinfetante e o CD do Clodovil pela obsessão dela por limpeza. “Ela é mandona”, dispara Daia.

Para Anne Duarte e Pe Lanza, o casal presenteou a dupla com borracha e uma algema. “O que ficou no jogo e aqui fora é diferente. Quero passar uma borracha no que aconteceu lá dentro da casa”, explicou o influenciador. “Para ficar grudado, para não conversar com ninguém, ou para fazer outra coisa também”, brinca Daia.

No entanto, as explicações não convenceram Lidi Lisboa e Lucas Selfie, que fizeram eles rever os presentes, que fez o casal mudou por uma língua. “É a escola de argumentação que a Anne fez”, alfineta Mila, em referência a discussão entre os casais no último domingo.

O casal admitiu torcida pelos casais Hadad e Luna, Rogério e Baronesa. Quando perguntado sobre qual casal a dupla não quer que ganhe, Mila foi enfático. “O Dinei. Ele não está participando do jogo”.

O casal também interagiu com as perguntas enviadas pelos internautas pela hashtag #LivePowerCouple e recebeu vídeos depoimentos de Adriane Galisteu, Marcelo Zangrandi, Chico Barney e Mariano.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!