Resenha Digital Clube apresenta head de novos negócios
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
A marca, pertencente ao Grupo Supley, participa de ação que visa doar pratos de comida para projeto de combate à fome
Adnews
18.11.2021
O Corre da Reserva, corrida que acontece no dia 21 de novembro, a partir das 7h, no Rio de Janeiro e de maneira online, nasceu com o propósito social de mobilizar as pessoas a realizarem doações de comida para quem tem fome no Brasil. E a Probiótica, referência em nutrição e suplementação, está junto com a Reserva para ampliar as frentes de captação de recursos e aumentar ainda mais o volume de doações da iniciativa.
A parceria também possibilita que todos os clientes da Probiótica e da Reserva utilizem o cupom especial “RESERVA” no site da marca referência de nutrição e suplementação no Brasil. Desta maneira, receberão condições e descontos exclusivos, além de contribuírem com o projeto. Assim, caso a pessoa não consiga se inscrever para a corrida, poderá ajudar nesta parceria contra a fome.
Com o lema “um corre solidário, um corre junto, um corre contra a fome”, a Reserva, marca do grupo AR&CO, amplia as doações que já faz desde 2016 no programa 1P5P: cinco pratos de comida a cada peça de roupa vendida pela empresa. Agora, serão 10 pratos por kit vendido, além de 1 prato viabilizado a cada quilômetro percorrido pelos participantes. Para participar da corrida é necessário se inscrever por meio do app da Reserva, disponível para Android e IOS, e adquirir o kit, que conta com camiseta, máscara, squeeze, viseira e bag personalizados.
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
A Spark foi escolhida para comandar a estratégia, execução e gestão das iniciativas de marketing de influência das marcas Raia e Drogasil...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.