Skip to main content

Em evento online realizado nesta sexta-feira (7), a Probiótica, marca do Grupo Supley, anunciou o lançamento de dois novos produtos em seu portfólio: o Beta Pro e a Whey Bar Creamy. Ambos com inovações em suas fórmulas que buscam atender a demandas crescentes do consumidor e fortalecem o posicionamento da marca.

Foto: Divulgação/Probiótica

Beta Pro

O Beta Pro é um pré-treino à base de beta-alanina, cafeína, taurina, arginina e Fruitflow®. Este produto é destinado a pessoas que praticam atividades de média a alta intensidade e de longa duração. Possui dois sabores: jabuticaba e laranja com limão.

Sua formulação conta com ingredientes que dão mais energia e diminuem a sensação de fadiga, como a beta-alanina, aminoácido que aumenta a síntese de carnosina muscular; e o Fruitflow®, concentrado hidrossolúvel de tomate, fonte de rutina, adenosina e ácido clorogênico.

Whey Bar Creamy

Foto: Divulgação/Probiótica

A Whey Bar Creamy é a evolução da Whey Bar (barra proteica) tradicional, que vem com consistência mais cremosa e recheio exclusivo, sem açúcar, que proporciona 11 gramas de proteína por unidade, nos sabores amendoim com caramelo e chocolate, e possui 38 gramas no total. Ela é ideal para ser ingerida entre as refeições durante o dia a dia, auxiliando na construção de massa muscular devido à alta concentração de proteína.

Lançamentos marcam a modernização da Probiótica

O Grupo Supley inovou ao lançar o Hórus em janeiro, primeiro pré-treino com beta-alanina do mercado nacional após liberação da substância, em novembro do ano passado, pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Agora, o próximo passo é a evolução, tanto em unir a beta-alanina com outras substâncias importantes para proporcionar melhor desempenho e recuperação após a atividade física, como o Fruitflow®, quanto ao alterar a fórmula e o sabor das barras da Probiótica, por meio do lançamento da Whey Bar Creamy.

Para Mariane Morelli, sócia diretora do Grupo Supley, detentor da marca Probiótica: “desde que adquirimos a Probiótica temos realizado uma série de transformações para deixar a marca cada vez mais competitiva e aderente aos desejos dos consumidores. Esses lançamentos fazem parte de uma etapa importante de modernização do portfólio para expandirmos cada vez mais os negócios”.

Probiótica muda embalagens e apresenta nova identidade

A marca também apresentou sua nova identidade e embalagens, que mudam após cinco anos desde a última renovação. Com visual ao mesmo tempo moderno e minimalista, a marca fortalece o aspecto premium e o alto padrão de qualidade de seus produtos.

Foto: Divulgação/Probiótica

Com visual clean, para facilitar a leitura e a identificação da Probiótica, as cores predominantes nas embalagens são preto, cinza e amarelo, com a manutenção do destaque na letra “O” no nome da empresa, em azul e amarelo, bastante reconhecida no mercado.

As novas embalagens também contam com modernização na estrutura da rotulagem e valorização da marca no plano principal, em equilíbrio ideal com o nome do produto, sempre em destaque no centro dos produtos.

“Modernizar as embalagens é apenas uma das frentes de atuação para construção do futuro do negócio Probiótica. Nossas melhorias vão ser integradas, atuando em todas as áreas da empresa”. Explica Mariane Morelli, sócia diretora do Grupo Supley, detentor da marca Probiótica.

Leave a Reply