Skip to main content

Série conta a história de uma influencer famosa em 2022 e uma escritora de 1922 que trocam de corpo e de século para conseguir liberdade, vivendo em dois tempos

Vem que tem estreia exclusiva hoje (10) no Star+ e a gente vai te mostrar tudinho! ‘Dois Tempos’, nova série original brasileira do selo Star Original Productions, chega exclusivamente na plataforma nesta quarta-feira, com todos os episódios disponíveis. A trama acompanha a história de Paz (Sol Menezzes) e Cecília (Mari Oliveira), duas garotas que viajam no tempo e vão parar uma no corpo (e no século) da outra.

No tom de drama, comédia e fantasia, a série acompanha Paz, a maior influencer brasileira de 2022, que vê seu mundo cair quando é cancelada na internet e perde muitos seguidores e contratos, e Cecília, uma escritora de 1922, que se vê forçada a se casar com um homem que não ama. Presas em seus quartos e sem perspectiva de escapar de seus destinos, as garotas expressam o mesmo desejo: “Eu não quero muito, eu só quero ser livre”.

Muito atento, o universo decide ajudá-las. Misteriosamente, elas viajam no tempo e acordam uma no corpo da outra. Vivendo em séculos diferentes, as duas encaram os problemas e as maravilhas de cada realidade e repensam questões femininas das respectivas épocas, enquanto buscam seus novos papéis no mundo.

Além das protagonistas, o elenco de ‘Dois Tempos’ conta também com Paulo Rocha, Leonardo Bianchi, Isabella Moreira, Luiza Nery, Dadá Coelho, Agda Couto, Martha Nowill, Isabela Mariotto, Breno Ferreira, Pâmela Germano, Duda Pimenta, Nicolas Ahnert, Letícia Novaes (Letrux) e Túlio Starling, entre outros.

Confira abaixo uma galeria de imagens exclusivas da nova produção do Star+.

E também temos trailer. Assista ao material completo abaixo.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.