Skip to main content

Com dois anos de atuação no mercado brasileiro de produção de conteúdo audiovisual publicitário e de entretenimento, para TV e internet, a Produka assume nova marca, agora, com o nome de PDK, contrata um novo profissional de produção executiva e atendimento, inicia seu trabalho de produção de branded content e cria duas divisões para sua área de criação e desenvolvimento de projetos.

O novo membro da produtora é Marcelo Chim, profissional com 28 anos de experiência a área, passando por grandes produtoras além de sócio-fundador da Tamanduá Filmes, onde atuou por 15 anos destacando-se, entre outros trabalhos, a criação e produção executiva do programa “Tô de férias” na TV aberta SBT, alçando vice-liderança no horário, durante 18 meses com o patrocínio da CVC Turísmo.

Para Chim o grande desafio na casa nova é atender aos seus clientes já antigos e conquistar novos. “Estou aqui para ajudar a desenvolver a área de conteúdo e varejo e otimizar custos para viabilizar orçamentos, devido a minha experiência com produção”, comenta o novo contratado da PDK.

Entre os cases em destaque na PDK a produção do filme “Brille”, para o lançamento de um novo perfume da Jequiti:

Jequiti Brille from Produka Filmes on Vimeo.

o filme “Italakinho – Astronauta”, Confira abaixo (matéria completa):

Italakinho – Astronauta from Produka Filmes on Vimeo.

“Premier Pet com você nos momentos mais especiais”, com foco no Natal:

Premier Pet – Memories from Produka Filmes on Vimeo.

E o “Promoção Mesada de Gente Grande Bradesco”, feito para o Bradesco Cartões incentivar a compra dos seus clientes pelo cartão de débito do banco:

Mesada de Gente Grande – Bradesco Cartões from Produka Filmes on Vimeo.

 

 

Leave a Reply