razer e ingram micro brasil

Produtos da Razer no Brasil serão distribuídos pela Ingram Micro

Acordo tem como principal objetivo ampliar a oferta e o alcance da Razer em todas as regiões do Brasil e em revendas de outros segmentos

A Ingram Micro Brasil, subsidiária da maior distribuidora global de TI, anuncia a distribuição dos produtos da Razer, líder mundial em estilo de vida gamer. A parceria engloba a linha completa de periféricos da Razer, que inclui headsets, mouses, teclados e mouse pads, entre outros equipamentos de alta performance para jogos.

“A Razer é uma marca reconhecida mundialmente entre os jogadores e agrega muito valor ao catálogo da Ingram Micro Brasil. O acordo vai contribuir bastante com a expansão do nosso portfólio, não somente em relação aos esforços com o público de consoles, mas também nos mercados de jogos para PC e streaming”, explica Ricardo Rodrigues, diretor de Commercial, Consumer, Mobility e ITAD da Ingram Micro Brasil. “Além disso, “vamos abastecer as revendas de todo o país com produtos de alta qualidade e performance e oferecer opções que muitos parceiros ainda não têm acesso”, completou Rodrigues.

“Buscamos a Ingram Micro porque é uma referência em tecnologia, além de ter excelente infraestrutura no Brasil. Já somos parceiros nos Estados Unidos há bastante tempo e esperamos que aqui a parceria nos leve a novos patamares, alcançando lugares onde ainda não estamos presentes e atingindo novos segmentos de mercado, como o corporativo”, disse Vitor Martins, diretor da Razer na América Latina.

Ingram Micro é destaque na distribuição de consoles

Atualmente, a Ingram Micro está presente em mais de 160 países e, no Brasil, já atua fortemente na distribuição de consoles e periféricos gamers. “Todo lojista que opera com games está percebendo a ascensão do mercado de periféricos. A maioria tem interesse em trabalhar com as principais marcas do mercado, como a Razer, e aproveitar esse boom. Ao lado da nova parceira, a Ingram Micro fará um trabalho focado em disponibilizar periféricos para todos os perfis de jogadores, do gamer casual ao usuário high-ending”, afirma Rodrigues.

O novo acordo com a Razer segue a estratégia da Ingram Micro Brasil de buscar as principais novidades em tecnologia para atender as necessidades de todos os ramos de negócios e de seus parceiros. “Nosso objetivo é ser o principal player do mercado brasileiro quando o assunto é gaming. Tudo o que uma revenda gaming precisa ou procura, ela pode encontrar no portfólio da Ingram Micro. Nosso catálogo é um dos mais amplos do mercado”, conclui Rodrigues.

Sucessos da Razer serão distribuídos pela Ingram Micro

Entre os produtos da Razer que serão distribuídos pela Ingram Micro no Brasil estão best-sellers, como o mouse gamer Deathadder V2 PRO, o headset Blackshark V2 PRO e o teclado Razer Blackwidow V3 PRO.

Foto: Divulgação/Razer

“O mercado de periféricos está em pleno crescimento e ainda há bastante a se desenvolver no país. A Ingram Micro tem uma força no mundo inteiro, é uma empresa respeitável e que tem uma estratégia que nos agrada muito. Além disso, conta com um time que realmente veste a camisa do parceiro e quer bater recordes junto com a gente”, conclui Vitor.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Eventos online WTM Latin America Thaís Del Ben

Networking em eventos online pode ser mais assertivo, diz Thaís Del Ben

Próximo post
Nickelodeon e Havaianas lançam linha de chinelos Bob Esponja

Nickelodeon e Havaianas lançam linha de chinelos Bob Esponja

Posts Relacionados