Skip to main content

Os programas de entrevistas ADTALKS e LIVEADS, do Grupo ADNEWS, são as novas atrações do recém-lançado canal por assinatura Markket, do Grupo Box Brazil. 

O novo canal é voltado ao empreendedorismo, inovação, educação financeira, tecnologias emergentes, ciências e startups, trazendo parcerias de peso para compor sua grade de conteúdo. 

Além do ADNEWS, o Markket também passou a transmitir, desde a última segunda-feira, conteúdo do Olhar Digital, Digitalks e Tabasco Talks, esse último sobre investimento-anjo, venture capital e startups.

Bastidores do marketing

Os programas ADNEWS e LIVEADS revelam os bastidores do universo do marketing, tecnologia, inovação e criatividade, trazendo entrevistas exclusivas e descontraídas com os protagonistas do novo mundo da comunicação e tecnologia unificadas.

Os conteúdos, que já eram sucesso nas plataformas proprietárias do ADNEWS, YouTube e Spotify  agora também já podem ser conferidos na TV, pelo canal Markket, disponível no pacote básico das operadoras Vivo: 611, SKY: 567 e CLARO: 692.

O ADTALKS inédito, será apresentado de segunda à sexta, às 21h30, com reprises 10h45 e às 16h. Já o LIVEADS, pode ser visto de forma inédita às 22h15, com reprises às 11h30 e às 14h, de segunda à sexta. 

Camila diretora Markket
Camila Beinlich Amaral, diretora do Markket (Divulgação)

“O canal Markket é feito para quem tem espírito empreendedor nato. Seja um empresário de renome, que deseja compartilhar suas experiências no mercado ou para quem está começando agora. Mais que informação, queremos instigar, firmar parcerias e trazer novidades do mundo dos negócios. O Markket, como mesmo o nome diz, é um canal não somente de televisão, mas de troca de ideias”, afirma Camila Beinlich Amaral, diretora do canal.

Para Daniel Rosa, CEO do ADNEWS, a parceria com o Markket representa um novo momento para o Grupo ADNEWS, de consolidação de suas áreas de vídeo e branded content.

“É um reconhecimento e uma honra estarmos juntos aos grandes produtores de conteúdo do Markket, fazendo parte da maior programadora independente de TV por assinatura brasileira, que é a Box Brazil, que chega a 14 milhões de lares com seus canais, pelas principais operadoras do país”, diz o CEO do ADNEWS.

“O ADNEWS é um dos nossos principais parceiros neste projeto, por ser um dos canais mais relevantes no mercado brasileiro quando tratamos sobre propaganda e marketing, por meio das suas entrevistas com as principais personalidades por trás de campanhas e estratégias de sucesso”, acrescenta Camila.

Foto de destaque: Daniel Rosa, CEO do ADNEWS e apresentador

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!