LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
Youtubers se juntam para jogar a nova atualização do Battle Royale em parceria com Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
Adnews
20.01.2022
O PUBG MOBILE, em parceria com os YouTubers T3ddy, Jean Luca, Júlio Cocielo, o pro-player VItu2K e um convidado especial surpresa, realizam o Showmatch do Miranha, evidenciando a colaboração do battle royale com o filme “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” da Sony Pictures. Além do gameplay, serão sorteados gift cards da Google Play aos espectadores e o um concurso de Cosplay/Cospobre valendo R$ 1 mil para os três melhores.
Os influenciadores jogarão em squad em salas personalizadas e o público poderá jogar contra eles. Entre as partidas serão sorteados 80 gift cards da Google Play de R$ 100 cada, além do concurso de Cosplay/Cospobre. Para participar é só postar sua foto vestido de Homem-Aranha no Twitter ou no feed do Instagram com a hashtag #MiranhaNoPUBGMOBILE. O evento ainda contará com um participante surpresa para os fãs da Marvel e do herói.
O Showmatch do Miranha será transmitido nos canais oficiais do PUBG MOBILE no YouTube e Facebook a partir das 18h (horário de Brasília) diretamente do estúdio da Level Up Brasil, em São Paulo.O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.