ANBIMA lança campanha nacional para popularizar fundos de investimento
"No fundo você pode" mira na democratização dos fundos com estratégia de comunicação 360
Em breve, várias novidades chegarão ao jogo além da collab com o anime, como mudanças nos mapas e a participação especial de Dj Walker
Adnews
01.09.2021
Nas próximas semanas, o jogo receberá uma série de conteúdos em colaboração com parceiros de diferentes nichos. Além do anime, PUBG Mobile se une também ao DJ Alan Walker e ao grupo de arquitetos do escritório Zaha Hadid para o lançamento de músicas e atualizações nos mapas.
O crossover entre PUBG e Jujutsu Kaisen acontece após o sucesso da parceria entre o game e Godzilla vs Kong. Até o momento, não há muitas informações sobre a collab, apenas que ela abrangerá todo o mundo, permitindo que jogadores de vários países tenham acesso às ações realizadas. Veja a imagem promocional:
Jujutsu Kaisen é a adaptação para anime do mangá de mesmo nome, uma criação de Gege Akutami, acompanhando a jornada de Yuji Itadori em um mundo assombrado por maldições e feitiçaria, Jujutsu Kaisen é um dos títulos mais populares dos últimos anos.
A participação do DJ e produtor musical no jogo não inédita, em 2019 ele lançou dois singles dentro de PUBG Mobile, o On My Way’ e ‘Live Fast’ . Agora, a colaboração deve apresentar novas músicas, mas ainda não há confirmações sobre os detalhes da parceria.
Além do músico, como parte do foco na arquitetura de ponta que a atualização 1.5 trouxe recentemente para o jogo, PUBG MOBILE fez parceria com o escritório de arquitetura Zaha Hadid Architects para aprimorar ainda mais os designs inovadores do jogo.
O grupo Zaha Hadid Architects possui uma equipe extremamente talentosa e dedicada de quase 500 profissionais experientes que trabalham com paixão e compromisso para honrar o legado de Zaha Hadid e entregar projetos transformacionais em seis continentes.
"No fundo você pode" mira na democratização dos fundos com estratégia de comunicação 360
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.