A Carefree estreia a sua nova campanha esta semana. Estrelada pela atriz Thaila Ayala, a ação terá como peça principal o filme para TV. No vídeo, Thaila mostra em sua rotina corrida como é simples adquirir o hábito de usar o protetor diário no período em que "não está naqueles dias", aproveitando o benefício da sensação de calcinha nova o dia todo.

Segundo a marca, o bem-estar proporcionado pelo uso do protetor diário de calcinha já foi amplamente estudado e comprovado por uma pesquisa feita com brasileiras que utilizaram o produto por tempo prolongado e confirmaram o benefício oferecido.

Para criar uma experiência ainda mais íntima, a campanha terá também ativação digital com oMovimento #21DiasMais. Um vídeo-manifesto convida as mulheres a se engajarem no movimento, postando em suas redes sociais fotos de atividades e momentos prazerosos. Para participar, basta incluir #21DiasMais… e completar com o sentimento proporcionado pela experiência retratada – ex:#21DiasMaisLivres.

"A campanha está alinhada com pesquisas* que revelam que o uso do produto por 21 dias ajuda a criar um hábito permanente. Queremos incentivar esta experiência e garantir que mais mulheres sintam a sensação de limpeza e bem estar proporcionadas pelo uso diário de de Carefree", explica Sabrina Tichauer, gerente de marketing de Carefree.

A marca também fará uma promoção especial em farmácias. Na compra de um Carefree TodoDia 60 unidades e um Carefree Proteção 15 unidades, a consumidora ganhará uma experiência de beleza e bem-estar, como manicure, massagem, uma semana de academia, entre outros.

A criação do filme foi da agência DM9 e a estratégia digital é assinada pela agência Casa.

Confira:

FICHA TÉCNICA

Agência: DM9DDB

Cliente: Johnson & Johnson

Produto: Carefree

Campanha: Dia Começa

Direção de Criação: Marco Versolato, Leo Macias, Zico Farina

Diretor de Arte: Alexandre Vilela (Xã)

Redator: Luciana Cardoso

Planejamento: Laura Chiavone, Valter Bombonato, Luiza Madeira, Fernanda Amaral

RTCV: Fabiano Beraldo, Juliana Racioppi Tangary, Ana Lucia Marques

Atendimento: Marcelo Passos, Fernanda Marin, Laura Tieppo, Anelise Reis

Produtora de filme: Bossa Nova Filmes

Produtora de som: Cabaret

Aprovação: Bettina Walker, Javier Vazquez, Stefania Bardeli, Juliana Carvalho

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald