Skip to main content

A Publicis Brasil anuncia Decathlon como seu novo cliente. A agência ganhou a concorrência para atender a maior varejista de artigos esportivos do mundo, e será responsável por toda a comunicação da marca no Brasil a partir de 2024.

“A Decathlon é uma marca que tem um DNA de inovação muito forte, e que é refletido em seus produtos e posicionamento. E isso é um grande insumo para potencializar a comunicação e criar trabalhos de alto impacto”, celebra Mauro Ramalho, CCO da Publicis Brasil.

De esportista para esportista, a Decathlon foca em inovação para oferecer produtos de alta tecnicidade em suas marcas próprias: Kipsta, de esportes coletivos; Tribord, de esportes aquáticos; Quechua, de montanhismo; Domyos, de fitness; Kiprun, de corrida; B’twin e Van Rysel, de ciclismo, entre muitas outras; além de parcerias com grandes marcas internacionais. São mais de 65 esportes contemplados e 8 mil artigos esportivos disponibilizados em mais de 50 lojas no Brasil, projetadas para oferecer a melhor e mais completa experiência de compra aos clientes, com atendimento personalizado por meio de colaboradores especialistas. Desde 2013 também no e-commerce, a empresa vem ampliando sua atuação nacional.

“Muito mais do que uma agência de comunicação, nossa busca foi por um parceiro estratégico que estivesse preparado para nos atender de forma completa em um momento muito especial para a marca. O que encontramos na Publicis foi além: uma grande e verdadeira paixão pela Decathlon e pelo poder transformador do esporte. Não tenho dúvidas de que esta união trará um enorme impacto positivo para toda a nossa comunidade, afirma Liana Kerikian, diretora de Marketing e Comunicação da Decathlon, sobre a escolha da agência.

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens