Skip to main content

Publya Advertising Academy, braço educacional da Publya que certificou no último ano mais de 100 agências e anunciantes em todo o Brasil, estreia um novo treinamento “Fundamentos de Gestão em Mídia Programática”.

O curso acontecerá de forma online e ao vivo, com edições exclusivas para empresas inscritas. Essa metodologia busca garantir a interação com os profissionais e o esclarecimento de dúvidas. Após o período de quarentena o objetivo é trazer as aulas para o formato presencial in company.

O projeto está sendo construído desde o início do ano por Alex Andrade, Head de Gestão de Campanhas da Publya, e Felipe Marino, Head of Sales. Através de uma abordagem prática, o treinamento apresenta as principais tecnologias para compra de mídia, formatos disponíveis, ferramentas e indicadores de performance, além da metodologia da Publya para gestão de campanhas programáticas.

Com essa iniciativa a Publya busca fortalecer a relação entre o mercado publicitário e o ecossistema de mídia programática, apresentando conteúdos atualizados para embasar as decisões de agências e anunciantes que desejam desenvolver sua presença digital através do meio online.

Para conhecer mais sobre a certificação, acesse: https://www.publya.com/publya-advertising-academy/

Leave a Reply