Skip to main content

O novo treinamento da Publya abordará conceitos e processos relacionados à compra de mídia programática em plataformas DSP

A Publya está lançando uma nova capacitação técnica de mídia programática destinada a profissionais de mídia e performance. A iniciativa Publya Media Learning terá início neste mês, com passagem em sete estados brasileiros.

Apresentado por Alex Andrade, Diretor de Operações da empresa, o treinamento abordará conceitos e processos relacionados à compra de mídia programática em plataformas DSP. Para promover uma imersão nesse modelo de compra e consolidar os conceitos apresentados, o treinamento contará com dinâmicas e exercícios práticos, além de oferecer certificação aos participantes.

Desde 2019, a Publya vem atuando no desenvolvimento de ações educacionais para atender à demanda por conhecimento especializado em mídia programática. Por meio do braço educacional Publya Advertising Academy, já foram certificadas mais de 400 empresas e aproximadamente 1000 profissionais de mídia.

Este ano, completando 10 anos no mercado, a empresa tem como objetivo intensificar o número de treinamentos que contribuam para o compartilhamento de conhecimento, inovação e o crescimento da indústria.

Os treinamentos do Publya Media Learning serão gratuitos e com vagas limitadas. As datas e locais serão divulgados por meio dos canais digitais da Publya. Acompanhe para saber mais!

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.

________________________________________________________________________________

Leia mais

Africa é a nova agência de publicidade da Hemmer

Gustavo Fonseca é o novo presidente da SKY Brasil

Líder da Delta Air Lines é eleito CEO do Ano de 2023