Publya lança estudo com estratégias de mídia para setores impactados pelo COVID-19

As mudanças no cenário econômico e no comportamento de consumo trouxeram uma série de desafios para os negócios – desde repensar os canais de atendimento e diferenciais oferecidos, até a…

Adnews

18.05.2020

Publya lança estudo com estratégias de mídia para setores impactados pelo COVID-19

As mudanças no cenário econômico e no comportamento de consumo trouxeram uma série de desafios para os negócios – desde repensar os canais de atendimento e diferenciais oferecidos, até a forma como se comunicam com os consumidores.

A Publya se baseou no infográfico produzido pelo Jornal Estadão, sobre a retomada de consumo após a crise do coronavírus, para propor uma visão de como esses setores podem construir um planejamento de mídia digital e quais estratégias são sugeridas.

O estudo “Publya Insights: estratégias de mídias para setores em destaque”, apresenta dados e informações sobre diferentes setores e oportunidades a serem exploradas no meio digital.

Setores contemplados pelo estudo:

Ensino a distância
Entretenimento online
Alimentação
Farmácia
Ferramentas de trabalho remoto
Saúde, nutrição e telemedicina
Eletrodomésticos
Produtos e Serviços de Beleza
Moda – Roupas, sapatos e acessórios
Entre outros

Acesse o material completo neste link: https://bit.ly/2ZeMLSn

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24