WMcCANN é a nova agência de publicidade da Froneri Brasil
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Relacionamento estratégico com Festivais, como Cannes Lions, é destacado como crucial para sucesso nas premiações. Ganhar um prêmio é uma sensação indescritível, uma vitória que não só reconhece o esforço…
Adnews
10.04.2024
Relacionamento estratégico com Festivais, como Cannes Lions, é destacado como crucial para sucesso nas premiações.
Ganhar um prêmio é uma sensação indescritível, uma vitória que não só reconhece o esforço e a dedicação de uma empresa ou profissional, mas também funciona como uma poderosa ferramenta de comunicação. No entanto, o caminho para essa conquista é frequentemente complexo e exige atenção meticulosa aos detalhes, conhecimento estratégico, relacionamento e colaboração.
A QnA Comunicação, agência de PR especialistas em prêmios, se posiciona como uma parceira estratégica para aqueles que buscam se destacar em premiações. Sob a liderança de Andrea Queiroz, profissional com 14 anos de experiência profissional e responsável por mais de 2.000 inscrições em prêmios como Cannes Lions, Effie Awards, Smarties, Clube de Criação, The One Show, Clio, a agência de PR oferece um serviço completo e personalizado em inscrições para prêmios.
“Nosso serviço se baseia em uma metodologia proprietária em oito etapas com o objetivo de deixar o processo de inscrições mais prático e estratégico. Dentre as etapas temos: imersão nos cases a serem inscritos, análise criteriosa das categorias mais adequadas, otimização do investimento, relacionamento com os Festivais para esclarecer dúvidas e solicitar prazos, até a elaboração de todos os materiais necessários para a inscrição, como defesas, roteiros, vídeo cases e boards”, explica Andrea Queiroz.
Cannes Lions
Com a aproximação do prazo final para inscrições no Cannes Lions, Andrea Queiroz enfatiza a necessidade de construir um bom relacionamento com os Festivais para negociar prazos quando preciso, além, é claro, ter um planejamento adequado. Esse planejamento evita a perda de prazos e permite aproveitar os melhores preços oferecidos pelos festivais.
“Nem todas as agências ou empresas possuem um planejamento anual de participação em prêmios. No entanto, ele é fundamental para tornar o processo mais fluido e estratégico. Pensando nisso, a QnA oferece o serviço de Cultura de Prêmios. Neste serviço, atuamos como parte da equipe de nossos clientes, compreendendo os cases potenciais e estabelecendo um circuito anual de premiações. De toda forma, ter o relacionamento com os Festivais, ajuda na hora de pedir um prazo extra”, conclui ela.
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Projeto prevê construção de 12 novos tanques para granéis líquidos com foco em sustentabilidade e segurança
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.