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Adnews
07.06.2023
Celebrando as diferenças que fazem as relações serem únicas e especiais, no Dia do Amor, a marca Quem Disse, Berenice? lança novos balms labiais líquidos que gelam ou esquentam os lábios, e foram a inspiração ideal para a campanha digital que, para a data, traz dicotomias até mesmo para as makes, com muita autenticidade e diversão. Afinal, assim como nas melhores comédias românticas, existe espaço para as diferenças dentro dos relacionamentos.
No melhor estilo “opostos se atraem”, QDB convida influenciadores para uma brincadeira que destaca as diferenças de personalidades e percepções entre os parceiros, reforçando que elas são essenciais para manter a chama do amor acesa. Uma das parceiras da marca na campanha é Michele Nascimento (foto), influenciadora do perfil @maisumcasalpreto.
“Os primeiros contatos têm a lembrança de um perfume especial, de um creme cheiroso ou do batom líquido vermelho de Quem Disse Berenice?, que marcou os nossos primeiros beijos. E, finalmente, vamos poder decifrar essa história na nova campanha do Dia do Amor. E não poderia faltar um challenge divertido, né? Nessa campanha, também podemos brincar com a vibe “os opostos se atraem”, trazendo variedades de produtos de QDB que podem entrar em combate no nosso clima de romance. Estamos animadíssimos com essa campanha”, afirma Michele Nascimento, influenciadora do perfil @maisumcasalpreto e parceira de Quem Disse, Berenice? para a campanha.
O time de creators para o Dia do Amor também é composto por Maria Clara Garcia, Isa Paoli, Maria Eugênia, Bárbara, Paola Santorini e Giovanna Pierro, trazendo para as redes sociais conversas sobre as dicotomias das relações e como fogo e gelo podem dar match, assim como os balms, grandes lançamentos da marca.
Há um ano, o tradicional Dia dos Namorados foi ressignificado como Dia do Amor, porque QDB entendeu que pouco importam os rótulos ou status de relacionamento, já que o verdadeiro valor do sentimento está na conexão e no que é vivido junto. Sendo assim, para comemorar a data, a marca segue propondo essas conversas mais inclusivas, que são relevantes e refletem o amor em suas múltiplas faces e imperfeições, de um jeito livre, real e leve, assim como Quem Disse, Berenice?.
Os lançamentos, Balm Líquido Labial Esquentaaa e Balm Líquido Labial Gelaaa, que foram protagonistas da campanha e inspiração para os influenciadores, apostam nos efeitos sense hot e cooling, respectivamente, para gerar aquecimento ou resfriamento suave ao serem aplicados.
Os balms proporcionam a sensação de aumento dos lábios, deixando-os com aspecto mais saudável. Nas cores “vermelho em chamas” e “rosa glacial”, eles são opções para criar makes versáteis e permitem a customização das cores, já que performam muito bem com a construção de camadas durante a aplicação. Juntas, as duas opções, em edição limitada, formam um combo queridinho para a data, que é capaz de gerar experiências sensoriais e dar uma apimentada nas comemorações.
Os novos produtos labiais já estão disponíveis nas lojas da Quem Disse, Berenice? e também podem ser adquiridos no e-commerce, com revendedoras no catálogo ‘Eu Amo Make’ ou no WhatsApp oficial da marca.
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