A Trajetória da DM9DDB pelos Olhos do Adnews nos últimos 25 anos
Do Grand Prix em Cannes às inovações digitais: como o Adnews documentou a trajetória da DM9DDB, uma das agências mais influentes do Brasil, ao longo de um quarto de século.
O clássico Tubinho Preto acaba de chegar à Quem Disse, Berenice? trazendo versatilidade, sofisticação e alta resistência para os cílios. Sim, uma das mais aclamadas peças dos guarda-roupas ganha uma…
Adnews
18.02.2021
O clássico Tubinho Preto acaba de chegar à Quem Disse, Berenice? trazendo versatilidade, sofisticação e alta resistência para os cílios. Sim, uma das mais aclamadas peças dos guarda-roupas ganha uma versão que promete se tornar o grande ícone das penteadeiras. Com 24h de duração, embalagem emborrachada e fórmula que trata enquanto embeleza os cílios, além de ativos de tratamento e tecnologia Superfilme, que permite a remoção do produto dos cílios de forma imediata, em tubinhos! Basta aplicar um pouco de água morna e com movimentos leves de fricção todo o produto sai, sem borrar ou prejudicar os fios.
Ver essa foto no Instagram
Tubinho Preto (R$42,90) é uma máscara em edição limitada, mas que entrega aos fãs o melhor da união de Beauty e Care, com fórmula rica em vitaminas B5 e E, que auxiliam na nutrição dos cílios enquanto mantém o efeito. Além disso, as novidades da marca, assim como todos os itens do portfólio, não são testadas em animais e possuem fórmula vegana. A novidade conta com um aplicador com cerdas de silicone que garantem muito volume por até 24h.
Seu novo Tubinho Preto já está disponível nas lojas físicas, e-commerce, ou no whatsapp oficial da marca através do número 0800 744 2000. Só não esquece, é por tempo limitado.
Do Grand Prix em Cannes às inovações digitais: como o Adnews documentou a trajetória da DM9DDB, uma das agências mais influentes do Brasil, ao longo de um quarto de século.
Campanha ‘Chega de Bode na Sala’, do IBJR, alerta para riscos das apostas clandestinas e orienta sobre como identificar plataformas regulamentadas.
Produtos de 1,5 litro natural e 1,25 litro com gás chegam ao mercado com novo formato