Porto lança AcademIA com Sabrina Sato para capacitar corretores na Creator Economy
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
O clássico Tubinho Preto acaba de chegar à Quem Disse, Berenice? trazendo versatilidade, sofisticação e alta resistência para os cílios. Sim, uma das mais aclamadas peças dos guarda-roupas ganha uma…
Adnews
18.02.2021
O clássico Tubinho Preto acaba de chegar à Quem Disse, Berenice? trazendo versatilidade, sofisticação e alta resistência para os cílios. Sim, uma das mais aclamadas peças dos guarda-roupas ganha uma versão que promete se tornar o grande ícone das penteadeiras. Com 24h de duração, embalagem emborrachada e fórmula que trata enquanto embeleza os cílios, além de ativos de tratamento e tecnologia Superfilme, que permite a remoção do produto dos cílios de forma imediata, em tubinhos! Basta aplicar um pouco de água morna e com movimentos leves de fricção todo o produto sai, sem borrar ou prejudicar os fios.
Ver essa foto no Instagram
Tubinho Preto (R$42,90) é uma máscara em edição limitada, mas que entrega aos fãs o melhor da união de Beauty e Care, com fórmula rica em vitaminas B5 e E, que auxiliam na nutrição dos cílios enquanto mantém o efeito. Além disso, as novidades da marca, assim como todos os itens do portfólio, não são testadas em animais e possuem fórmula vegana. A novidade conta com um aplicador com cerdas de silicone que garantem muito volume por até 24h.
Seu novo Tubinho Preto já está disponível nas lojas físicas, e-commerce, ou no whatsapp oficial da marca através do número 0800 744 2000. Só não esquece, é por tempo limitado.
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.