Oscar

Quem ganhará a categoria Melhor Filme no Oscar 2021?

Kedyna Fernanda
Meu Pai, Judas e o Messias Negro, e Nomadland são algumas das obras que estão concorrendo a principal categoria do Oscar; a especialista Eliane Munhoz comenta qual é o seu palpite, confira:

Essa semana é sem dúvidas uma das mais importantes para o mercado audiovisual mundial. Neste domingo, o mundo acompanhará cerimônia do Oscar, a premiação mais famosa do universo cinematográfico.

Uma das categorias mais esperadas da grande noite do Oscar, é a de Melhor Filme, essa é a principal categoria que geralmente homenageia os filmes que são lançados no ano anterior à premiação. Entre os ganhadores anteriores estão grandes obras como Parasita, Quem Quer Ser Um Milionário?, O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei e Moonlight: Sob a Luz do Luar.

Para além de ser reconhecido pelo mérito técnico e artístico, os filmes que levam esse prêmio ganham um tremendo destaque na mídia e entre os expectadores, e consequentemente ganham maior lucratividade, por isso é tão importante para o mercado.

Esse ano a disputa está acirradíssima com grandes indicados e grandes produtoras, entre os indicados temos Mank e Os 7 de Chicago da Netflix, as intensas atuações em O Som do Silêncio, Nomadland que já coleciona prêmios, e muito mais, confira aqui todas as indicações: https://adnews.com.br/os-favoritos-para-melhor-filme-no-oscar-2021/.

Apesar da disputa difícil, já podemos especular o grande ganhador do ano. Eliane Munhoz, especialista em entretenimento e autora do Blog de Hollywood, nos conta qual o seu palpite. Confira:

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
DynAdmic Webinar

DynAdmic promove webinar que debate o começo de um mundo sem cookies

Próximo post
Facebook lança ferramentas para competir com Clubhouse

Facebook lança ferramentas para competir com Clubhouse

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.