Oscar

Quem ganhará a categoria Melhor Filme no Oscar 2021?

Meu Pai, Judas e o Messias Negro, e Nomadland são algumas das obras que estão concorrendo a principal categoria do Oscar; a especialista Eliane Munhoz comenta qual é o seu palpite, confira:

Essa semana é sem dúvidas uma das mais importantes para o mercado audiovisual mundial. Neste domingo, o mundo acompanhará cerimônia do Oscar, a premiação mais famosa do universo cinematográfico.

Uma das categorias mais esperadas da grande noite do Oscar, é a de Melhor Filme, essa é a principal categoria que geralmente homenageia os filmes que são lançados no ano anterior à premiação. Entre os ganhadores anteriores estão grandes obras como Parasita, Quem Quer Ser Um Milionário?, O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei e Moonlight: Sob a Luz do Luar.

Para além de ser reconhecido pelo mérito técnico e artístico, os filmes que levam esse prêmio ganham um tremendo destaque na mídia e entre os expectadores, e consequentemente ganham maior lucratividade, por isso é tão importante para o mercado.

Esse ano a disputa está acirradíssima com grandes indicados e grandes produtoras, entre os indicados temos Mank e Os 7 de Chicago da Netflix, as intensas atuações em O Som do Silêncio, Nomadland que já coleciona prêmios, e muito mais, confira aqui todas as indicações: https://adnews.com.br/os-favoritos-para-melhor-filme-no-oscar-2021/.

Apesar da disputa difícil, já podemos especular o grande ganhador do ano. Eliane Munhoz, especialista em entretenimento e autora do Blog de Hollywood, nos conta qual o seu palpite. Confira:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
DynAdmic Webinar

DynAdmic promove webinar que debate o começo de um mundo sem cookies

Próximo post
Facebook lança ferramentas para competir com Clubhouse

Facebook lança ferramentas para competir com Clubhouse

Posts Relacionados