O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, dá início às suas ações no Big Brother Brasil, principal reality show do país, transmitido pela Rede Globo de Televisão. Com o patrocínio, anunciado em janeiro, a marca é a primeira do segmento imobiliário a realizar ativações no programa. O objetivo é ampliar a sua exposição para que todos os brasileiros conheçam a plataforma digital que facilita da experiência de busca por aluguel, compra e venda de imóveis até a entrada na sua nova casa.
Ao todo, serão três momentos com os quais os participantes da Casa farão interações com o QuintoAndar. “Com a participação no programa, queremos mostrar que trocar de casa não tem que ser complicado ou trabalhoso. É possível alugar, vender ou comprar um imóvel on-line de forma segura, transparente e sem burocracias”, comenta Flávia Mussalem, diretora de marketing do QuintoAndar.
Recentemente, a companhia apresentou o seu novo posicionamento de marca e identidade visual, incorporando a evolução da empresa ao longo dos anos. A partir do propósito de ajudar as pessoas a abrirem portas para morar melhor, o QuintoAndar adicionou novos recursos em sua plataforma para que todos encontrem a sua moradia de acordo com seus gostos e necessidades, facilitando a procura e gerando mais satisfação com o lar.
Dessa forma, por meio da exposição no programa na TV aberta, a companhia também identifica uma forma de compartilhar conhecimento sobre as inovações que o mercado imobiliário já possui, além de aumentar o interesse em seu serviço – e as facilidades que ele oferece – para outras cidades. Atualmente, o QuintoAndar tem operação em 50 cidades do país, em todas as regiões.
De acordo com Flávia Mussalem, a ação faz parte deste novo momento da marca. “Atualmente, os nossos serviços já oferecem uma experiência facilitada para cerca de 10 mil novas pessoas por mês, como aluguel sem fiador, seguro fiança ou depósito caução, além de todo o processo de compra, venda ou aluguel de imóvel ser feito direto do app, mas queremos ultrapassar estes números e chegar a mais pessoas em todos os lugares do país”, afirma. “E entregar a nossa proposta no maior programa de entretenimento brasileiro foi o caminho que encontramos para impulsionar esse objetivo”, finaliza Flávia.