Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Aplicativo de entrega de bebidas convida os amantes de Brahma a curtirem seus momentos concorrendo a prêmios
Adnews
08.03.2022
O ano de 2022 começou oficialmente, mas a curtição ainda é mais segura em casa. Seja para torcer pelo seu time ou mesmo para assistir aos desfiles das Escolas de Samba direto da sua sala, muitos dos principais momentos do ano serão, mais uma vez, em casa. Mas, para que a curtição não entre na mesmice da sala de jantar, o Zé Delivery, o maior serviço de entrega de bebidas do Brasil, e a Brahma criaram ‘Lar, Cremoso Lar’. Nesta promoção, os consumidores concorrem a itens exclusivos para decorar a casa com aquele toque de ‘cremosidade’ que ela merece. Rafa Kalimann dá voz e vida a um filme da campanha, lançada nas redes sociais das marcas e em ativações digitais.
“Nos últimos anos, criamos uma relação diferente com nossas casas e queremos mostrar que dá para curtir em segurança com uma Brahma gelada na mão e ainda decorar seu espaço com itens exclusivos. Claro que isso só é possível porque o Zé é o ‘parça’ do consumidor para entregar a bebida gelada, de forma rápida e claro: no precinho”, comenta Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.
Para participar da promoção válida até 28/03, é só fazer sua compra de Brahma de no mínimo R$30 no Zé, acessar o site da Promo Lar Cremoso, cadastrar e concorrer a prêmios exclusivos, como sofá, cooler, geladeira, churrasqueira portátil e um ano de Brahma grátis no Zé Delivery.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.