Skip to main content

Para movimentar a etapa final da promoção #TEAMCHEVROLET, a Chevrolet reuniu Rafael Portugal e os integrantes do podcast Podpah – Igão e Mítico – para o último mês da ação, que sorteia dezenas de prêmios aos participantes, como vales-compra diários, um iPhone toda semana e até um Chevrolet Equinox RS.

 A campanha criada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, estreou neste sábado (08), com conteúdo divertido nos stories de Rafael Portugal e da marca. Ao longo de todo dia, Rafael Portugal e Podpah engajaram com os usuários que twitaram a #TEAMCHEVROLET. Houve também um filme da campanha no break do Big Brother Brasil de domingo (09).

Confira o filme da campanha:

O participante poderá se inscrever na promoção* por meio do site 
www.teamchevrolet.com.br ou acessando o QR code que aparecerá na TV durante os intervalos comerciais nas principais emissoras. As interações do participante com a marca no Twitter por meio da hashtag (#teamchevrolet) e com os conteúdos que serão enviados para o e-mail/telefone cadastrado geram números da sorte para concorrer aos prêmios. Quanto mais números da sorte, maior a chance de ganhar.

Chevrolet no ‘BBB 23’

A Chevrolet é uma das patrocinadoras da 23ª edição do reality e aproveita a dimensão do programa para reforçar seus atributos de marca e revelar alguns dos seus principais lançamentos do ano. Neste sábado na Prova do Anjo, a marca fez a primeira aparição pública das novas versões do SUV mais vendido no acumulado dos últimos anos, a Tracker RS e Tracker Midnight.

A dinâmica da prova do Anjo foi idealizada pela Globo em parceria com a Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet. A prova envolveu música e muita agilidade. 

Após a música da Chevrolet tocar, os participantes deveriam bater na botoeira dentro do Tracker preto, depois atravessar o túnel de blocos de espuma, bater na botoeira do Tracker vermelho, depois voltar pelo mesmo túnel e finalizar o circuito batendo novamente no botão dentro do Tracker preto. Venceria a prova quem fizesse o percurso em menos tempo. Cezar Black foi o jogador que conseguiu garantir o colar do anjo e um Chevrolet Tracker 0 km.

O Tracker RS e o Tracker Midnight contrastam bastante entre si, tanto na essência quanto na motorização, porém foram pensados para encantar consumidores que buscam um SUV compacto com um toque extra de exclusividade e com aspecto bem marcante.

Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de Produto da GM América do Sul, proprietária da Chevrolet, diz:

“As novas versões do Tracker reforçam a atitude de pessoas que valorizam um estilo de vida diferenciado porém com personalidades distintas entre si. Enquanto o Tracker RS agrega uma imagem mais arrojada e de jovialidade aos ocupantes com acabamentos esportivos, o Tracker Midnight reforça uma imagem mais sofisticada com tons mais sóbrios e neutros.”

 Novidades da linha 2024 do SUV compacto da Chevrolet, o Tracker RS e o Tracker Midnight são caracterizadas também pelo conteúdo premium e estreiam a partir desta semana nas concessionárias da marca.

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.