Skip to main content

Já sabemos que o Ragazzo tem a melhor coxinha do Brasil (segundo o Datafolha e Nielsen, inclusive!). Agora, a rede vai dar um toque todo especial à qualidade já característica do seu produto: inspirados em tudo de mais gostoso da culinária do país, a marca acaba de lançar três sabores de mini coxinhas. São eles: feijoada, moqueca e pernil! As Coxinhas Brazucas podem ser adquiridas no combo de 10 unidades, por R$ 7,50, nas unidades do Ragazzo Express (quiosques).

As mini coxinhas tradicionais da rede, que já têm a crocância inconfundível, além do recheio macio, quentinho e cremoso, agora, ganharam o diferencial dos clássicos pratos da culinária brasileira que, por si só, já conquistam o público do país. Já imaginou saborear duas paixões nacionais em uma única mordida? A mini coxinha de feijoada te transporta para o Brasil raiz, aquele que a gente mais se orgulha. E uma moqueca, com pedaços de peixe, envolta em muita crocância? Deu água na boca, né? E, para completar esse trio de sucesso, temos a opção de pernil, muuuuuito temperada e cheia de personalidade.

 

“As coxinhas estão entre os produtos mais considerados pelos brasileiros como opção de lanche. O conceito de trazer os sabores da culinária brasileira a um produto tão amado, reforça nosso posicionamento de oferecer uma variedade de sabores também para o acompanhamento das refeições. E, é claro, seguindo a regra que aplico a todos os meus negócios: preço baixo e qualidade”, declara Alberto Saraiva, fundador e presidente do Ragazzo.

 

Encontre o Ragazzo Express mais próximo de você para saborear o melhor do gostinho brasileiro, no site oficial.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens