Skip to main content

O Ragazzo usou uma releitura da ópera Figaro para promover seu rodízio de massas a partir de R$ 19,90. O vídeo da nova campanha é veiculado na programação da TV Globo e nos canais digitais da rede.

“A campanha celebra os prazeres da Itália combinados com a leveza, sabor e alma do Ragazzo. Essa harmonia entre tradição e qualidade torna nosso rodízio uma experiência única, irresistível e inconfundível. Mais do que sinônimo de boa comida e gostinho de quero mais, nenhuma outra rede oferece um rodízio completo de uma massa fresca com quantas minicoxinhas o cliente quiser”, afirma Bruna Saraiva, diretora de Talentos e Estratégia do Grupo Habib’s.

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.