Skip to main content

A Rakuten Advertising, rede líder global em marketing de performance, continua impulsionando vendas significativas para grandes marcas como Drogasil, Droga Raia, Sephora e Decolar. Com soluções e recursos completos de funil que combinam mídia, dados e estratégias de afiliados, a empresa ajudou seus parceiros a alcançar mais de 1,2 bilhão de consumidores, gerando mais de 200 milhões de pedidos e 4,3 bilhões de cliques nos últimos 25 anos.

“Conectamos marcas, parceiros e pessoas impulsionando o crescimento dos negócios por meio da publicidade. Nossas soluções oferecem ferramentas que impactam os públicos de interesse dos anunciantes, em processos transparentes e com a expertise de uma companhia com mais de duas décadas de mercado”, afirma Salomão Araújo, VP Comercial da Rakuten Advertising no Brasil.

A empresa oferece uma rede única integrada, onde afiliados, incluindo influenciadores e veículos de comunicação, têm acesso a links com tecnologia de tracking. Essa tecnologia registra todo o processo de tráfego, desde o primeiro clique até a conversão, permitindo que os afiliados ganhem comissões por vendas realizadas. Já os anunciantes, principalmente grandes varejistas, se beneficiam do aumento e diversificação de receitas.

Entre as soluções oferecidas pela Rakuten Advertising estão Audience Engine, que permite personalização e segmentação de público para afiliados; Card-linked Offers (CLO), que ajudam a melhorar a retenção de clientes e reconquistar os consumidores; e serviços líderes do setor e suporte especializado para ajudar a compreender e superar as mudanças no Google Analytics 4.

“Nossas estratégias são testadas e comprovadas. Entregamos credibilidade aos afiliados e ajudamos as marcas anunciantes a expandir seus negócios por meio de nossa tecnologia de ponta. Nosso radar está sempre atento às oportunidades e tendências de mídia”, explica Araújo.

Com uma forte presença no e-commerce de beleza e varejo, a companhia está focada em ampliar seu portfólio entre fintechs e empresas de viagens no mercado brasileiro. Ela é reconhecida por sua liderança na área de marketing de performance, tendo sido vencedora do prêmio MThink 2023 pelo 12º ano consecutivo e conquistado o Global Performance Marketing Awards na categoria LATAM.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens