Skip to main content

A fim de manter seu DNA de inovação e pioneirismo no mercado de delivery, o Rappi relança seu programa de assinaturas, que passa a se chamar ‘Rappi Pro’. A iniciativa tem objetivo de revolucionar a tendência de programas de benefícios do setor e entregar cada vez mais valor agregado e economia de recorrência aos usuários.

A novidade será aplicada em todos os nove mercados em que o Rappi atua na América Latina, incluindo o Brasil. Desde que foi lançado no país, no início de 2022, o programa, anteriormente chamado de Prime, apresenta um crescimento exponencial, refletindo a tendência no mercado. Tanto que, no período, o número de assinantes da base de usuários do Superapp saltou de 20% para mais de 70%, chegando a representar até 79% de todos os pedidos da plataforma no país.

 

“Com esse relançamento do nosso programa de assinaturas, agora transformado em Rappi Pro, vamos levar ainda mais benefícios aos usuários. Nossos assinantes vão ver mais diretamente o valor agregado, fazendo a assinatura valer a pena desde o primeiro dia de uso. Sabemos o que os usuários do Rappi querem e por isso temos trabalhado para que o programa hoje possa ter benefícios dentro e fora da plataforma. Com isso, também temos certeza de que nosso programa é o que traz mais benefícios. Vamos revolucionar os memberships do setor de entregas”, afirma Felipe Criniti, CEO do Rappi no Brasil.

 

Serão mantidos os dois planos atuais, que passam a se chamar Rappi Pro e Rappi Pro Black. Ambos, que oferecem teste gratuito de 30 dias, terão como principais benefícios: entregas grátis ilimitadas em todas as verticais do app; descontos exclusivos nas taxas de serviço e também em itens diversos na plataforma; surpresas ao fazer pedidos no Rappi Turbo; vantagens em experiências offline/presenciais, nas melhores marcas parceiras da plataforma.

De forma exclusiva, a opção Black oferece ainda: prioridade de entregas; suporte preferencial 24 horas; atendimento personalizado no WhatsApp com membro Rappi; garantia de economia anual, com a devolução da diferença em créditos, caso a economia do usuário seja inferior ao custo total da assinatura anual; 5% de créditos no Rappi Travel, para voos e hotéis.

Desta forma, a assinatura Pro do Rappi foi criada exclusivamente para facilitar a vida das pessoas, com benefícios adicionais que ajudam a economizar tempo e dinheiro. A estratégia é fidelizar os clientes, em um cenário de mercado em que a customização ganhou protagonismo. Para assinar, basta ser usuário cadastrado do Rappi e contratar um dos planos disponíveis na tela do aplicativo.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens