Skip to main content

Dia dos Namorados chegando e você ainda não sabe como presentear seu(sua) crush? Não se preocupe! Com o superapp do Rappi, tanto as ideias como o próprio presente vão chegar mais rápido do que você imagina, e com o melhor preço também.

A campanha de Dia dos Namorados do Rappi deste ano, norteada pelo slogan “quem tem Rappi, tem tempo de amar”, foi baseada nas cinco linguagens do amor: palavras de afirmação, tempo de qualidade, presentes, gestos atenciosos e toque físico.

O superapp está preparado para atender a cada uma das formas de amor, e para comemorar a data, oferece promoções em todas as suas verticais. Os descontos também são válidos para os solteiros, e estarão disponíveis até a próxima segunda-feira (12).

Entre as sugestões de presente, o Rappi oferece desde livros de poesia, vinhos, lubrificantes, preservativos, itens de autocuidado e flores, até ingredientes fresquinhos ou pratos de restaurantes para um jantar romântico.

Para quem busca uma experiência, em parceria com o Rappi, a Jontex, marca de preservativos da Reckitt Health & Nutrition Comercial (divisão de saúde e nutrição do Grupo Reckitt) e Magnum, linha de sorvetes da Kibon, oferecem 20% de desconto em combos especiais para o Dia dos Namorados também disponíveis até o dia 12 de junho, para compras exclusivas pelo botão Turbo do app, com encomendas que chegam em até 10 minutos.

Além disso, o superapp oferece diversas opções de mimo para aqueles que não tiveram tempo (ou esqueceram mesmo) de comprar presente para a celebração. Na palma da mão, o público conta com a vertical de shopping do superapp, com lojas como Sephora, Kopenhagen, O Boticário, Hope, iPlace, Lindt, L’Occitane e Giuliana Flores. Esta opção permite que os usuários tenham os presentes em mãos no mesmo dia do pedido, inclusive no próprio Dia dos Namorados. Acabou a desculpa para não presentear, hein!

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.