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Para divulgar a linha especial com edição limitada de Carnaval da Havaianas, a Media.Monks criou uma campanha que combina a diversão que a data traz com arte para os pés. Intitulada “Pés de Fantasia”, a campanha usa a nail art (arte nas unhas) que foi apontada com uma das principais tendências do relatório do Pinterest 2022 e também do Google Trends, para convidar as pessoas a fazerem arte também nas unhas dos pés, em harmonia com os novos modelos de Havaianas. 

As peças da campanha de social media destacam algumas das infinitas combinações que podem ser feitas por meio de nail art nos pés. “O Carnaval é a época em que nos sentimos mais livres. A liberdade navega por todo o corpo, permitindo que todos usem aquilo que desejam. A cabeça recebe acessórios inusitados, o corpo ganha fantasias maravilhosas e o rosto apresenta maquiagens nada básicas. E desta vez não quisemos deixar os pés fora da festa, com toda propriedade que Havaianas tem para falar de liberdade dos pés.”, destaca Kika Botto, diretora de criação da Media.Monks. 

“Havaianas sempre teve um espírito livre, que emana aquela sensação de calçar as suas sandálias e sentir a liberdade de ser quem você é. O Carnaval deste ano merece cuidados, mas também merece looks maravilhosos, cheios de cores e de energia que, com certeza, serão usados em diversas ocasiões, pois a coleção está linda demais e vai além Carnaval”, comenta Mariana Rhormens, diretora de marketing da Havaianas Brasil.

A coleção cápsula traz 13 opções de itens inéditos entre sandálias, vestuários, acessórios e beachwear. As peças são unissex, com numerações que vão do PP ao GGG, as sandálias do 33/34 ao 45/46 e rasteirinha do 33/34 ao 41/42. 

Ficha Técnica: 

Cliente: Alpargatas 

Produto: Havaianas 

Título: Pés de Fantasia

Agência: Media.Monks

Diretor Geral: Caio Del Manto 

Diretor Executiva de Criação: Luciana Haguiara e Bruno Prosperi

Direção de Criação: Kika Botto

Redator: Mayara Ribeiro e Matias Marcossi

Diretor de Arte: Jessica Mantovani, Paula Hermes, Leonardo Duarte, Vinicius Serafim e Daniel Canela

Atendimento: Isabella Dell’Antonia e Olivia Tornelli

Planejamento: Rafael Prieto e Glaucia Guerra

Social e Conteúdo: Andressa Fukunaga, Henrique Gil, Douglas Campos e Kelviane Lima

Aprovação cliente: Camila Fogaça Vieira, Liliam Rodrigues Siqueira, Lara Schwartz Machado e Deborah Patrocínio

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