Skip to main content

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de anunciar o Wolverine V2 Pro, novo controle sem fio de nível profissional desenvolvido para PlayStation 5* e PC. Para proporcionar alto desempenho, o acessório é equipado com as tecnologias Razer™ HyperSpeed Wireless e Razer™ HyperTrigger, tem botões de ação Razer™ com tecnologia Mecha-tátil, microswitches D-Pad de oito direções e seis botões programáveis.

Richard Hashim, chefe da divisão de dispositivos móveis e consoles da Razer, disse:

“O Razer Wolverine V2 Pro apresenta um novo nível de velocidade e precisão para jogos competitivos. Ele oferece tudo o que os jogadores apaixonados por consoles e PCs precisam para estar sempre no topo”.

Controle completo

O Razer Wolverine V2 Pro foi desenvolvido para oferecer velocidade e precisão ideais aos jogadores. O controle sem fio e de última geração atende as necessidades de jogadores profissionais e é equipado com botões de ação Mecha-tátil Razer™, que precisam de apenas 0,65 mm de deslocamento para ativação dos comandos, uma distância 30% menor que a dos tradicionais controles com botões de membrana média. Além de mais velocidade, a tecnologia da Razer proporciona melhor sensação tátil, um grande diferencial em partidas competitivas.

Para maior controle e precisão em jogos de luta, o Microswitch D-Pad de oito direções permite que os jogadores sintam e ouçam cada comando direcional dos microswitches, resultando em movimentos mais precisos e intencionais em combos complexos, por exemplo.

Além disso, os gatilhos traseiros do Wolverine V2 Pro foram atualizados com a tecnologia Razer™ HyperTrigger e são perfeitos para entusiastas de jogos de corrida e FPS, já que os usuários podem alternar facilmente entre cliques de alcance médio – ideais para aceleração – e cliques extremamente rápidos – que se assemelham aos dos mouses gamer da Razer e são ideais para comandos pontuais.

Customização total

Com seis botões programáveis e thumbsticks intercambiáveis, o Razer Wolverine V2 Pro permite que os usuários usem layouts personalizados dos botões para se adequar melhor a cada estilo de game. Os jogadores podem mapear quatro gatilhos extras, personalizar dois bumpers padrão com seus comandos favoritos e ainda trocar as superfícies dos thumbsticks adicionais para opções mais velozes ou precisas.

Para um toque extra de individualidade, o Wolverine V2 Pro é equipado com Razer Chroma™ RGB, que oferece aos usuários mais de 16,8 milhões de cores e diversos efeitos de retroiluminação por meio do aplicativo gratuito Razer™ Controller, disponível tanto para iOS e Android.

Máxima conectividade

Para atender as mais variadas e exigentes demandas dos usuários de games competitivos, o Wolverine V2 Pro conta ainda com a tecnologia Razer™ HyperSpeed Wireless, que é mais rápida do que qualquer outra tecnologia sem fio para periféricos gamer. Mais do que isso, o controle é compatível com conexão wireless ultrarrápida de 2,4 GHz por meio de seu dongle USB-A incluso, garantindo desempenho contínuo e de baixa latência tanto no PlayStation 5 quanto no PC.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!