Skip to main content

Em agosto de 2021, a marca convocou sua comunidade global para testar a versão beta da Razer Zephyr, que ainda não tinha sido lançada. Além de muito elogiada, a iniciativa recebeu um número esmagador de inscrições, gerou muitos comentários e feedback dos fãs e foi essencial para que a Razer Zephyr fosse projetada como uma opção de máscara inteligente e ecológica.

Razer anuncia máscara "gamer" RGB Zephyr no Brasil por R$ 999
Foto: Divulgação

Razer Zephyr é certificada pela FDA

Certificados pela FDA, a agência federal do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos, e testados em laboratório para garantir 99% BFE (Bacterial. Filtration Efficiency), os filtros de grau N95 do Razer Zephyr têm proteção bidirecional e duram três vezes mais do que os filtros das máscaras descartáveis de uso único, garantindo que tanto o ar inalado quanto o exalado estejam protegidos. Para garantir circulação ativa de ar, a máscara purificadora conta com duas câmaras que permitem que o ar flua livremente para dentro e para fora do equipamento.

Máscara possui par de ventiladores

A Razer Zephyr vem ainda com um par de ventiladores de duas velocidades (4200/6200 RPM) que proporcionam maior circulação de ar e conforto, e design transparente com uma camada de revestimento antiembaçante e luzes internas, ideal para uma interação social clara e sem problemas.

Foto: Divulgação

Graças à tecnologia Razer Chroma RGB™, os usuários também podem configurar as luzes e ventiladores internos pelo aplicativo Razer Zephyr, disponível para iOS e Android. Por fim, a máscara tem vedação facial de silicone macio com design de alça dupla para vedação firme sobre a boca e o nariz, alças ajustáveis para cabeça e pescoço que fornecem um encaixe seguro e confortável e foi feita para um futuro sustentável.

Preço sugerido e Disponibilidade no Brasil

Razer Zephir

R$999.00
Chegada ao mercado brasileiro: Janeiro de 2022

Leave a Reply